Aoi estava na sala de aula com Inosuke tirando uma soneca na carteira que era do lado da garota, só que ele estava segurando a mão dela enquanto cochilava.
Professor: então alunos, tenho um aviso importante para vocês, mas antes disso, Aoi poderia acordar o Inosuke.
Aoi: Inosuke acorda. - diz a garota calmamente.
Inosuke: só mais 5 minutinhos.
Aoi: Inosuke depois no intervalo você dorme o professor tem um recado importante para dar.
Inosuke: ta bom então.
Professor: bom continuando a turma de vocês ganharam um sorteio para ir em um acampamento bom invés de vocês irem com dois professores vocês vão com dois alunos do terceiro ano do ensino médio que são Shinobu Kocho e Giyu Tomioka. Bom era só esse o recado então vamos continuar com a aula.
No intervalo Inosuke estava deitado no meu colo e dormindo lá no terraço enquanto eu terminava de ler o meu livro. Então ele acorda.
Aoi: acordou princesa.
Inosuke: eu não sou princesa você que é princesa só que você sabe a diferença de você e das outras princesas?
Aoi: não eu não sei a diferença de mim e das outras princesas.
Inosuke: a diferença é que você é só minha.
Aoi: meu Deus Inosuke e suas cantadas. Inosuke vc vai no acampamento né?
Inosuke: se vc for eu vou.
Aoi: bom então eu vou sim
Inosuke: que dia vai ser?
Aoi: amanhã.
Inosuke: ta bom, vai lá em casa pra vc me ajudar a escolher roupa já que quem normalmente me ajuda escolher roupa é minha mãe só que ela vai tá em outra cidade junto com o meu padrasto então provavelmente elas voltam so amanhã.
Aoi: ta bom bebezinho de mamãe.
Inosuke: eu sou mesmo e muito lindo por sinal.
Aoi: ta bom eu vou na minha casa arrumar as minhas coisas e depois eu passo na sua casa.
Inosuke: você pode dormir lá por favor.
Aoi: claro.
Inosuke: ebaaaa.
Mais tarde.
Aoi estava ajudando Inosuke a arrumar as coisas dele para o acampamento depois de um tempo eles acabaram.
Inosuke: finalmente agente vai ter que ficar lá por quanto tempo?
Aoi: acho que uns três dias.
Inosuke: tendi. Então agente pode ficar junto hoje?
Aoi: ta bom.
Então Inosuke vai para abraça ela e depois eles deitam na cama e ficam conversando sobre assuntos aleatórios. Então Inosuke se aproxima. E beija ela deixando ela surpresa pelo beijo inesperado.
Inosuke: desculpa não resisti.
Aoi: tudo bem eu já me acostumei mesmo.
Então ele começa a beijar o pescoço dela suavemente, e vai subindo as mãos para os peitos dela obviamente pedindo permissão para tocar nela sendo concedida e então ele começa a acariciar os peitos dela com a mão o clima estava esquentando então ele vai tirando a blusa dela e logo em seguida tirando a saia que ela estava usando mas ela resolve tirar a blusa dele também já que ela não queria ser a única sem roupa de lá, então ele beija ela de língua e vai deixando uma trilha de beijos até chegar nos peitos dela então ele olha para eles e lambe o bico do peito dela fazendo ela se estremece, Inosuke sorri com a reação dela e começa a chupar o peito dela fazer ela soltar alguns gemido de prazer depois ele desce até sua costela e deixa um chupão la e um no pescoço e dois em cada peito dela. Então ele põe ela sentada no colo dele e beija ela novamente só que um beijo mais profundo sua língua explorando cada centímetro da boca dela, logo eles caem na cama novamente com ele massageando os seios dela o que causava agonia nela mas junto prazer, então ele pede para penetrar nela então ela. permitiu, então ele colocou um preservativo para não acontecer nenhum acidente então ele penetra nela e com leves movimentos de vai e vem e logo em seguida foi aumentado as estocadas fazendo ela soltar alguns gemidos de prazer juntos eles chegam ao limite então eles se deitam na cama e se abraçam e logo acabam dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo?
FanfictionAoi era uma menina que estudava em uma escola com suas irmãs Shinobu e Kanao. Até que um dia um menino chega Inosuke ele acaba se apaixonado por Aoi e ela por ele mas tinha algumas pessoas que não queriam que eles ficaram juntos. SHIPPS Aoi x Inosu...