Festa do pijama parte 1

11 1 0
                                    

Aoi on

Estava em casa junto com kanao ela estava arrumando as coisas dela para a festa do pijama eu também estava então decidi ir no mercado para comprar alguns ingredientes para fazer na casa da nezuko já que ela adora os doces que eu fasso nas festas do pijama que fazemos as vezes então decido deixar o meu celular em casa carregando e vou para o mercado.

🌸No mercado🌸

Eu estava no corredor do mercado procurando chocolate para mim ir comendo no meio do caminho e vejo inosuke com uma mulher linda parecida com ele, eles eram idênticos a cor dos olhos cabelos eram tão bonitos e junto tinha um homem alto e loiro com olhos coloridos. Então resolvo ir logo comprar as coisas e vou no corredor onde fica bolachas e salgadinho e encontro inosuke lá com a mãe dele, então fico procurando a bolacha que eu sempre compro quando fasso festa do pijama com o pessoal.
Então fico parada olhando então alguém esbarra em mim.

Inosuke: Desculpa aí... Aoi!?

Aoi: tudo bem... Inosuke!?

Inosuke: ah Oi que bom te ver

Aoi: oi digo o mesmo. Que conhecidencia né?

Inosuke: sim bastante. Então veio comprar o que?

Aoi: eu vim comprar alguns ingredientes para levar na festa do pijama e cozinhar na casa da nezuko.

Inosuke: sério eu vim comprar uns doces já pronto para levar afinal comida é o que não pode faltar né kkkk

Aoi: você pensa igual eu comida não pode faltar mesmo a nezuko falando que não precisava levar que ela já tinha comprado as coisas eu vou levar.

Inosuke: eu também.

Então alguém chegou em nós por trás de mim.

???: oi !

Inosuke: que susto tio Douma -_-

Douma: desculpa aí ino não resisti. Quem é essa bela garota ao seu lado?

Inosuke: essa é a minha amiga Aoi

Douma: ah sim é um prazer conhecê-la Aoi!

Sou: o prazer é todo meu senhor Douma.

Douma: você vai para a mesma festa que o inosuke?

Aoi: sim estou apenas comprando algumas coisas.

Douma: assim espero que se divirtam bastante,e também obrigado por acalmar o inosuke quando ele brigou na escola hoje mais cedo.

Aoi: por nada não fiz mais que minha obrigação.

Douma: inosuke eu estou indo com a sua mãe okay qualquer coisa estamos na padaria do mercado.

Inosuke: ta bom eu vou pegar só mais algumas coisas e já vou para lá.

Douma: okay então.

Inosuke: então aoi você tá sozinha aqui?

Aoi: sim, aqui é perto da minha casa, então sempre venho aqui quando quero comprar algo.

Inosuke: bom como pode ver eu vim aqui junto com minha mãe e meu padrasto eu chamo ele de tio.

Aoi: assim entendi. Inosuke você tá com o celular aí?

Inosuke: sim porque?

Aoi: que horas são?

Inosuke: 17:10

Aoi: puts tenho que arrumar minhas coisas para a festa.

Inosuke: você ainda não arrumou suas coisas?

Por que eu te amo? Onde histórias criam vida. Descubra agora