Aoi: bom foi um assunto bem sério. Inosuke pode prometer que não vai dizer a ninguém que eu sou herdeira, as únicas pessoas que sabem e a Kanao, Kanae, Shinobu, nezuko e agora você também sabe então não pode contar para ninguém.
Inosuke: eu prometo que seu segredo está seguro comigo!
Aoi: obrigada inosuke.
Inosuke: mas você não pode contar para ninguém sobre meu medo de dormir sozinho, tá ?
Aoi: tudo bem eu não falarei kkk. Você quer beber mais um pouco?
Inosuke: mais é claro!
Um tempo depois todos estavam bêbados e alguns como muichiro e nezuko fizeram coisas muito locas como o muichiro ficou meio pervertido e beijava o Genya sem parar e tocava no corpo dele obviamente o Genya estava gostando estava até beijando ele de volta. A nezuko estava dançando rebolando até o chão e enquanto o zenitsu ficava olhando com o nariz sangrando.
Kanao estava literalmente paquerando o Tanjiro eu nem sabia que ela fazia isso. E eu vamos dizer que eu era pior de todos eu dançava rebolando junto com a nezuko e paquerava o inosuke eu até beijei ele, bom o Akira ficava me paquerando mais eu estava tipo foda se e só estava mechendo com o inosuke então Akira tentou me beijar e o inosuke aparece e impede que isso aconteça e depois eu beijo ele.
No dia seguinte acordei na cama junto com inosuke que estáva dormindo me abraçando pela cintura. Então vi que só estava com o sutiã de rede que eu estava usando por baixo do pijama e só com o meu short que estava quase abaixado, tento me levantar mais inosuke estava me abraçando muito forte então não consegui me levantar mas percebi que ele estava sem camisa, admito o corpo dele era muito sarado e em forma aquele tanquinho lindo e bem formado.... meu deus o que eu tô pensando! eu tenho que acordar ele.Aoi: Inosuke *sussurro*
Inosuke: hum....
Aoi: eu acorda
Então ele acorda e vê o jeito que estávamos ele ficou vermelho junto comigo então soltou minha cintura.
Inosuke: eh.... desculpa....
Aoi: tudo bem mas será que nós fizemos sexo é só uma dúvida eu não me lembro de nada.
Então inosuke olha para o corpo de dele e para o meu e diz
Inosuke: bom eu acho que não pois se tivéssemos estaríamos nus e aqui estamos só seminuos, pelo jeito do nossos corpos parece que só foi uns amassos. *Diz corado*
Aoi: é acho que você tem razão e olha que só faz uns dias que nós conhecemos kkk
Inosuke: uma situação dessas e você rindo baixinha. Ah desculpa acho que deixei muitos chupões em você.
Aoi: tudo bem eu também não posso falar nada seu pescoço e seu abdômen Tam bem e até no peitoral.
Inosuke: acho que vamos ter que esconder isso do pessoal se não vão nos encher o saco.
Aoi: pois é né vamos logo colocar uma roupa.... Espera um pouco aí
Então puxo o cabelo dele para ver na nuca dele e vejo que deixei um chupão ali. Então peso para ele olha na minha também e vê que eu também tinha então resolvo deixar o cabelo solto escondendo os chupões do pescoço e da nuca depois eu tomo banho primeiro e depois ele descemos as escadas.
Nezuko: finalmente o casal acordou!
Kanao: realmente eu achei que tinham morrido de vez kkk
Zenitsu: eita Aoi de cabelo solto vai chover em kkk
Muichiro: Aoi está bem ou você está com febre pois é raro te ver com o cabelo solto.
Aoi: eu vocês falam em mais e a Kanao também é raro ela soltar o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo?
FanfictionAoi era uma menina que estudava em uma escola com suas irmãs Shinobu e Kanao. Até que um dia um menino chega Inosuke ele acaba se apaixonado por Aoi e ela por ele mas tinha algumas pessoas que não queriam que eles ficaram juntos. SHIPPS Aoi x Inosu...