Yume

2 0 0
                                    

Aoi on

Estávamos na sala quando o sensei Gyomei no apresenta a nova aluna Yume, então ele pediu para que ela se sentasse do lado do inosuke, admito fiquei com um pouco de ciúmes mas decidi não ligar e me focar na aula.

💓Intervalo💓

Eu estava deitada no colo do inosuke no celular e Kanao e tanjiro estavam sentados juntos perto mas não sei por que eles ainda não ficaram juntos eles se gostam e está tão na cara, já nezuko e Zenitsu não se enrolaram já estão namorando a 2 semanas. Bom eu e o Inosuke somos praticamente amigos, amigos que se pegam.

Yume: Olá!

Tanjiro: Olá como posso te ajudar?

Yume: eu queria saber se vocês querem ser meus amigos?

Tanjiro: claro podemos ser amigos.

Muichiro: Aoiiii!!
Grita muichiro com uma garrafa de água na mão

Aoi: o que foiii lerdo!

Muichiro: ei eu não sou lerdo
Diz ele jogando água na roupa de Aoi.

Aoi: ei seu idiota.

Muichiro: aí depois agente briga eu tenho uma coisa para te contar.

Aoi: o que seria?

Muichiro: é segredo ninguém pode escutar vamos em outro canto.

Nezuko Kanao: ta bom

Aoi: Então mui o que queria falar para nós?

Muichiro: bom meio que essa Yume ela e uma capivara

Aoi: como assim? Por que? Você a conhece?

Muichiro: Infelizmente eu conheço essa cobra, ela era da minha turma antiga quando eu era do 6° ano
Como sabem  eu sou gay e muito bonito então eu chamava atenção de vários garotos da minha antiga escola né ela ficava com inveja e roubava todos os garotos que estavam gostando de mim ou que eu estava gostando. Bom é bem provável que um dos meninos chamou a atenção dela então melhor ficarem de olho nos meninos Kanao se declara logo para o tanjiro se não pode perder ele para ela e Aoi você e o Inosuke também deveriam desenrolar isso aí em.

Aoi: o que se ela chegar perto do inosuke eu vou dar uma voadora nela!

Nezuko: isso mesmo ela encosta no meu namorado para ela ver!

Kanao: olha agora eu tenho que me confessar para o tanjiro o mais rápido possível!

Muichiro: pois é Kanao mas no seu tempo você se declara para ele mas por enquanto mantenha ela afastada dele.

Kanao: hum okay melhor voltarmos.

De volta no local vimos Yume flertando com Zenitsu e Tanjiro olhando com cara de raiva para Zenitsu, que não estava percebendo o flerte. Então Nezuko pega e abraça Zenitsu e da um beijo nele, yume fica calada e quantia em direção a o tanjiro, Kanao se aproximou dele e chamou ele para dar uma volta então ele aceita e sai e no local só sobra eu Yume e Inosuke.
Então inosuke me vê e pega a minha mão e sai do local, então ele me puxando para uma sala vazia.

Aoi: o que foi inosuke você parece bravo?

Inosuke: por que eu não ficaria você sai andando por aí com esse uniforme todo transparente.

Aoi: como assim?

Inosuke apenas olhe para a sua blusa.

Então olho para minha blusa e vejo que ela estava transparente por causa da garrafa de água que o mui tinha jogado em mim.

Aoi: nossa como eu não percebi isso antes eu sou muito lerda!

Então inosuke se aproxima e tira minha blusa.

Aoi: eu o que você pensa que está fazendo!?

Inosuke: é não tenta me impedir ou ficar com vergonha sendo que eu já vi tudo e toquei também.

Aoi: é agora agente tá na escola, e não era mais fácil vc simplesmente colocar seu moletom em mim por baixo da blusa?

Inosuke: claro ia adiantar alguma coisa você provavelmente ficaria com frio e depois doente.

Aoi: é realmente faz sentido
diz ela deixando ela tirar a blusa dela.

Inosuke: nossa agora vc não tem nenhuma marca minha eu adoraria fazer mais.

Aoi: como eu disse você ficou bem pervertido.

Inosuke: você mesma falou para mim ser eu mesmo.

Por que eu te amo? Onde histórias criam vida. Descubra agora