Alguns meses depois, estávamos na aula normalmente, então o professor Akira pediu para eu ficar depois da aula para ajudar ele bom, não desconfiei de nada mais não queria ir para a casa sozinho eu pedi para que inosuke ficasse comigo já que os outros tinham compromisso ele era o único que estava livre, ele concordou eu nem precisei implorar ele concordou em uma boa.
Um tempo depois eu estava pegando alguns papéis no armário do professor para ajudar ele, então sinto uma presença atrás de mim então penso que era o inosuke já que ele fazia essas brincadeiras de ficar atrás de mim sem falar nada, quando me viro vejo que era o professor então me assusto
Aoi: que susto professor precisa de ajuda com mais alguma coisa?
Professor: Sim, eu preciso que me acompanhe até o laboratório para me ajudar com uma pesquisa rapidinho, depois eu te libero.
Aoi: sim se quiser ir na frente pode ir eu já peguei os papéis que o senhor pediu estão ali em cima da mesa.
Professor: obrigado, eu vou na frente.
Então me virei novamente e fecho o armário, então alguém põe a mão na minha boca e me assusto quando vejo que era o inosuke
Aoi: você tá doido menino!
Inosuke: shiu fala baixo!
Aoi: por que aconteceu alguma coisa você parece preocupado com alguma coisa.
Inosuke: Sim, aquele professor é um pedófilo.
Aoi: como você sabe disso?
Inosuke: ele trabalhava na antiga escola onde eu estudava e já vi os olhares maliciosos que ele manda para as meninas, uma vez ele assediou uma menina na minha antiga escola, ela era minha amiga, ela me contou, por isso ele não trabalha mais lá. Eu gravei ele dizendo que iria te levar para o laboratório e abusar de você, por isso eu concordei em vim com você.
Aoi: meu deus agente tem que se esconder.
Inosuke: vem na sala de artes ou no banheiro?
Aoi: o banheiro vai ser um dos primeiros lugares onde ele vai procurar.
Inosuke: tem razão, vamos na sala de artes e pulamos a janela já que ele nos trancou aqui. Mas ao invés de irmos direto para a sala de artes, vamos passar de sala em sala.
Professor: Aoi aconteceu alguma coisa?
Então inosuke pega a minha mão e me puxa para dentro do armário de outro professor que estava aberto.
Então a chave acaba caindo nós trancando dentro do armário.Professor: Será que ela já foi para o laboratório?
Então sinto vontade de espirrar mas me seguro, o armário era um pouco pequeno então meu corpo e do Inosuke estavam grudados eu conseguia ouvir o som da respiração dele e até sentir ela no meu pescoço, então sinto ele me abraçando pela cintura sussurra.
Inosuke: vamos esperar ele sair da sala pra mim ver se eu consigo ligar para o meu tio ele é da polícia.
Só aceno com a cabeça concordando.
Professor: Aoi estou ficando preocupado com você.
Então ele sai da sala e eu começo a chorar baixinho para ele não escutar, então inosuke me abraça mais forte.
Inosuke: eu não vou deixar nada acontecer com você.
Aoi: obrigada.
Então ele manda uma mensagem para o tio dele a mensagem estava demorando para enviar pois a sala dos professores não pega internet muito bem estavos presos dentro do armário.
Aoi: Meu deus a internet daqui é uma merda o que a gente vai fazer inosuke.
Inosuke: me empresta uma das suas presilhas?
Aoi: você vai tentar abrir o armário com as presilhas?
Digo tirando um par do cabelo.Inosuke: sim Douma me ensinou a fazer isso quando eu era pequeno.
Então ele tenta fazer isso e finalmente a porta abre e saímos de lá aliviados era tão bom sentir um pouco de ar eu e inosuke já estamos suados de tanto ficar naquele armário. Então eu vejo que inosuke estava desabotoando a blusa dele então fico um pouco corada tinha me esquecido de como o corpo dele era em forma. Então vai a pensar na nossa situação atual até que falo para inosuke.
Aoi: inosuke nós podemos pular essa janela que tal?
Inosuke: bom por mim tudo bem mas você consegue pular?
Aoi: bom é melhor do que fazer um tragetorio inteiro até a sala de artes.
Inosuke: eu vou pular primeiro pois se algo acontecer e vou estar preparado.
Aoi: eu não queria pular por último estou com medo dele aparecer.
Inosuke: eu não vou deixar ele machucar você não importa o que aconteça apenas pula.
Aoi: ta bom
Então inosuke pula a janela e fica me esperando pular até que alguém puxa o meu braço fazendo eu sair de perto da janela então vejo que era o professor enquanto eu estava caída deitada no chão ele ia aproximando o rosto dele mais para perto de mim então sem pensar duas vezes eu chuto a cara dele e me aproximo da já nela com uma dor perna pois quando cai tinha batido a perna então eu chego perto da janela Inosuke estava muito preocupado gritando e perguntando se eu estava bem então quendo subi na parte da janela para pular sinto o professor agarrado minha saia tentando me puxar de volta para dentro mas a saia acaba rasgando um pouco, mas no último segundo eu pulo e fecho os meus olhos com força e quando abro estava no colo no inosuke acontece que ele pegou quando eu tinha pulado a janela, então ele começou a correr em direção a o portão da escola lá nós pulamos e fomos correndo para a casa dele chegando lá ele bate na porta. A mãe dele abre e vê nos dois então ela pergunta se nós estávamos bem depois disso eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo?
FanfictionAoi era uma menina que estudava em uma escola com suas irmãs Shinobu e Kanao. Até que um dia um menino chega Inosuke ele acaba se apaixonado por Aoi e ela por ele mas tinha algumas pessoas que não queriam que eles ficaram juntos. SHIPPS Aoi x Inosu...