CAPÍTULO 1

983 60 15
                                    

Alguma vez já falaram a vocês que a vida depois dos quinze passava mais rápido? Já falaram que tudo acontece no tempo certo? Eu não acreditava nessas coisas até hoje, realmente o que é para acontecer vai acontecer e num piscar de olhos, sua vida muda de um dia pro outro, tudo fica de cabeça para baixo e bate o medo de não conseguir dar conta de tudo. Mas quer uma dica?? Vai com medo mesmo é melhor tentar do que se arrepender por nem ter tentado...

Meu nome é Pamela e nesse momento estou indo fazer algo que não imaginei tão cedo, minha vida mudou nessas vinte e quatro horas, em um simples dia eu estava indo para escola no Brasil e no outro estava indo em direção a Nova York para falar com o diretor de Percy Jackson...uma loucura eu sei, mas de uma coisa eu tenho certeza...isso é tudo culpa do tio Steve.

FLASHBACK ON

𝟷𝟶 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚌̧𝚘 𝟶𝟼:𝟹𝟶

Pamela nesse momento já estava pronta para ir ao colégio, ia em direção a mesa para tomar café e esperar o tio para leva- lá, mas algo estava estranho...estava tudo em silêncio, nenhum sinal de Steve...a garota então muda de ideia e vai em direção ao quarto do tio para ver se já havia acordado, e como suspeitava ele ainda estava na cama...roncando...abraçado com um ursinho de pelúcia....

– Acorda gay homofóbico - Disse alto o suficiente para fazer o tio levar um susto e levantar correndo da cama – Dia de me levar hoje esqueceu?

– Não é óbvio?

–Vai Bob vamos logo

– Já te disse para não me chamar assim pirralha

– E eu continuo chamando - disse indo em direção a porta - Você tem dez minutos.

– Vici Tim diz minitos- disse imitando ela.

–Eu ouvi.

–Nao ligo.

Steve se trocou em tempo recorde e então os dois tomaram café juntos e seguiram rumo a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve se trocou em tempo recorde e então os dois tomaram café juntos e seguiram rumo a escola.

–Sabe o que eu estava pensando? disse olhando para sobrinha

–Que o senhor deveria olhar para frente enquanto dirige?disse olhando para ele

– Engraçadinha, você tinha comentado sobre a audição para Percy Jackson lembra? você enviou o seu monólogo?

– Quase, mas desisti

– Como assim desistiu?

Steve já havia parado o carro em frente a escola.

– Não achei que meu perfil ia combinar com algum personagem e...

– Para...você tá inventando desculpa de novo Pam, você sabe como funcionam adaptações de livros, pode surgir algo novo e...

– Eu sei me desculpa...acho que não me sinto pronta ainda para voltar....Quem sabe na próximo certo?

Steve deu um sorriso acolhedor a sobrinha, ele entendia ela, ela ainda estava mau pelo ocorrido com o padrinho, ele também estava, mas os dois não poderiam parar, os dois sabiam disso por mais que estivesse sendo difícil.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐃𝐈𝐎𝐑 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐉𝐎𝐇𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora