Todos ali permaneciam em completo estado de choque com a presença deles ali.
– MENTIRA - Momona foi a primeira a se pronunciar, a mesma levantou e foi correndo na direção de Shay que quase caiu para trás.
– NÃO ACREDITO - disse Leah indo direção aos dois que estavam ao lado de Shay.
– Isso foi um sim para a foto? perguntou Pamela sorrindo
– Vocês são as meninas das surpresas, não é possível - disse Dior sorrindo.
– Sentiu minha falta não foi?
– Ela eu não sei, mas eu senti ‐ disse Charlie
Com a fala, Steve começou a encarar Charlie que abaixou a cabeça, Walker do outro lado da mesa riu da cena, com certeza ia fazer uma piada depois.
– Gente esse cara sorridente é Steve, meu tio.
Steve na mesma hora mudou a feição para um sorriso e comprimentou todo mundo. Todos se assentaram e começaram a conversar, Momona arrastou Shay para o seu lado e o de Railey enquanto Pamela sentou no meio entre Dior e o tio, ao seu lado estava Riordan.
Eles contaram como tudo ocorreu desde a ideia até a chegada ao Canadá de surpresa.
– Me surpreende Shay não ter falado nada- disse Rick
– É que eu tomei o celular dela o voo todo e só devolvi na hora de vir pra cá.
– A gente não via a hora de vocês chegarem - disse Aryan
– É mesmo, Charlie que o diga - Comentou Walker.
Todos riram da fala de Walker, menos Dior, a garota permanecia seria desde a fala de Charlie, a mesma pensava que estava conseguindo disfarçar bem mas Pamela havia percebido desde que chegaram, depois daquilo Dior não soltou uma palavra se quer.
Ao ler a mensagem, Dior se engasgou com o suco que estava bebendo, ao seu lado Pamela só conseguia sorrir pelo efeito que a mensagem tinha feito na amiga, Charlie que estava do outro lado de Dior batia em suas costas para a ajudar a amiga, ninguém entendia o que havia acontecido.
– Dior eu falei que nada de bebida alcoólica hoje - disse Walker
Dior por outro lado só conseguiu fuzilar Walker com o olhar enquanto os outros riam. Ela se perguntava por que uma simples brincadeira entre amigas a afetou tanto, era o que isso era não é? Pamela estava simplesmente brincando não estava? a cabeça da garota estava confusa, não sabia o que pensar, não agora.
– Agora podemos saber as novidades? Por favor Rick eu tenho ansiedade- brincou Walker.
– Você é tão curioso - disse Leah
– Amo novidades - disse Shay batendo palmas
– Então...
– Vix quando começa assim... disse Aryan
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐃𝐈𝐎𝐑 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐉𝐎𝐇𝐍
FanfictionQuando uma atriz brasileira entra para o elenco de Percy Jackson e tem sua vida mudada completamente de um dia para o outro. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Não estava nos planos de Dior se apaixonar no m...