𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟖

160 27 2
                                    

Pov

Lya...Lya estava ali, a mesma Lya que me traiu, a mesma Lya que me machucou, a mesma Lya que eu amei...como ela podia estar ali? como ela conseguiu? como ela ousa aparecer assim...

Como se lá ligasse

Ela estava aqui na minha frente como se nada tivesse acontecido, com um sorriso debochado nos lábios ...ela realmente não havia mudado nada, seus cabelos podem até ter crescido, mas parecia a mesma. Depois de quase um ano ela apareceu...eu confesso que não estava preparada para encontrá-la, já faz alguns meses mas...ainda dói, dói a maneira como foi, dói a maneira como desapareceu e dói também lembrar que tudo aquilo não foi nada para ela. Foi tudo para interesse próprio ...como pode alguém ser assim?

Pov off

Vendo ela agora, a garota não sabia o que sentir, raiva, medo, ela só queria sair dali o mais rápido possível. Sua perna não parava de tremer e já estava sentindo meus olhos ardendo com a chegada das lágrimas, ela olhou para Shay tentando disfarçar mas parecia impossível.

Calma Pamela...respira

Todos ainda olhavam para ela esperando uma resposta, mas nesse momento ela só queria sair dali...o mais rápido possível.

- O-oi Lya - disse sorrindo.

- Vocês se conhecem? ‐ perguntou Dior, Lya ainda sorria para ela.

- Sim!- disse animada - Nós éramos boas amigas, mas devido ao trabalho perdemos contato, não é Pamela?

Falsa

Pamela ainda a encarava, como se aquela cena estivesse parada, ainda não acreditava quem estava ali.

- Lya me falou que te conhecia Pamela, disse só coisas boas sobre você e a amizade no passado, fico feliz que possam trabalhar juntas - disse Rick.

- É...eu também, é....bom te ver Lya...

- Eu digo o mesmo Pamis.

Falsa

- Com licença, eu já volto - disse ela se levantando.

Pamela se levantou e foi em direção ao banheiro, abriu todas as portas para ver se não tinha alguém.

Todos vazios.

Ela entrou na cabine e desabou...Lágrimas caiam freneticamente de seus olhos, não conseguia segurar o choro, não silenciosamente. Todos os seus pensamentos vieram a tona, a morte do tio, a Lya que conhecia, seus momentos juntas, sua mãe....como ela pode estar aqui? como ela ousa? sua cara de sinica demonstrou que não mudou nada.

- Eu preciso me acalmar...

Respira e conta

- Um, dois, três e respira.

Na segunda vez, alguém adentrou a porta do banheiro, Pamela colocou a mão na boca para abafar o choro e começou a contar mentalmente.

- Pam...pode sair, eu estou aqui - era a voz de Shay...Shay estava ali.

-E-eu preciso ficar sozinha um pouco Shay - ela secava as lágrimas que escorria em seu rosto rapidamente.

- Não vou deixar você, então pode sair.

- Não quero sair.

- Se você não sair eu vou entrar.

- Você não teria cora

Antes de terminar de falar, Shay estava passando por de baixo da porta, a garota arregalou os olhos e ficou paralisada com o que estava acontecendo.

- Eu não acredito que você fez eu passar por de baixo da porta nesse chão sujo - disse ela se levantando.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐃𝐈𝐎𝐑 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐉𝐎𝐇𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora