Todos estavam animados com a notícia, estavam sem acreditar ainda, mais uma temporada sendo que a terceira nem lançou? como isso era possível?
– SHAY - Momona correu e abraçou a garota, elas já haviam trabalho juntas para uma série da Netflix a um tempo atrás, e já faziam anos que não se encontravam, quem diria que agora estariam trabalhando juntas novamente - Eu estava morrendo de saudades, por que não falou nada??
– Porque era surpresa- disse ela se afastando do abraço. - Mantivemos segredo por séculos.
– Séculos quer dizer um dia né? - disse Pamela rindo e apontando para ela - Essa aqui, já queria postar no mesmo dia e quase espalhou para todo mundo.
– Mentirosa - disse ela dando um tapa em Pamela.
Todos ali ficaram conversando por um bom tempo, se conhecendo e discutindo sobre possibilidades do que iria acontecer, Pamela se aproximou muito de Charles e Leah, conversaram sobre os roteiros, dicas de cena, sobre o elenco, ali Pamela pode ver o medo sumir, todos foram muito legais e receptivos com ela e Shay, ali pode ver que seriam ótimos amigos.
Ao lado deles, Dior observava a garota, teria quase certeza que ela não havia reconhecido, não entendia a ansiedade que isso gerava nela, queria chegar perto para conversar mas não conseguia.
– A gente precisa comemorar - disse Walker
– Com certeza, que tal aquele restaurante que falei - disse Riley
– Você não vai desistir dele não é? – disse Leah sorrindo.
– Nunca.
Todos riram da garota, havia muito tempo que Riley queria ir em um restaurante ali perto e sempre adiaram, agora não tem mais volta.
– Então vamos.
– Eu vou ao banheiro primeiro, vão na frente - Dior saiu em seguida.
– Tinha quer ser - disse Charles - Pam, você espera ela? Eu espero vocês duas no carro, eles vão indo para reservar a mesa.
– Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐆𝐈𝐑𝐋 - 𝐃𝐈𝐎𝐑 𝐆𝐎𝐎𝐃𝐉𝐎𝐇𝐍
FanfictionQuando uma atriz brasileira entra para o elenco de Percy Jackson e tem sua vida mudada completamente de um dia para o outro. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• Não estava nos planos de Dior se apaixonar no m...