Já está de noite e eu já terminei meus deveres, então resolvi pegar um livro na biblioteca, estava lendo-o sentado na cama quando Bill entra, ele fica olhando o quarto em volta, abre as gavetas, o guarda roupa, olha as estantes e depois olha para mim, eu supus que ele deveria estar procurando algo, então nem me movi, vai que depois sobra pra mim.
- Arrume-se.
- O que? Por que? Já tá tarde, onde vamos?
- Você vai ver - Ele abre um portal - Anda, coloca um sapato, sei lá.
- Meu deus Bill - Eu levanto e coloco o tênis, estou com uma calça moletom cinza e uma blusa larga vermelha.
Atravessamos o portal, meus olhos doem me acostumando com a luz do ambiente, estávamos em meu dormitório da faculdade.
Olhando em volta, tudo continua no mesmo lugar, minha cama estava bagunçada, olhando na janela eu podia ver o sol que estava nascendo, mas estava nublado demais para conseguir vê-lo de fato.
De repente tudo fica em tons de preto e branco, exceto por mim e por Bill, já conheço esse feitiço, ele congelou o tempo. Encaro Bill por alguns instantes, ele também me encara, talvez estivesse esperando alguma reação minha, perguntar, chorar, mas a primeira coisa que eu faço é pegar uma agulha e furar meu dedo.
- Pinetree! Que porra é essa? - Bill segura minha mão e pega a agulha, eu arregalo os olhos vendo meu dedo sangrar e sentindo a dor.
- Eu achei que estivesse sonhando... Por que você me trouxe aqui Bill? - Falo olhando em volta sentindo os olhos lacrimejando.
- Pegue suas coisas Pinetree, você precisa deixar seu passado para trás e aceitar sua nova realidade - Observo Bill me soltar e suspirar.
Eu não estava pronto para esse choque, mas eu abaixo a cabeça, respiro fundo e abro a gaveta da escrivaninha pegando uma caixa de cigarros.
- Eu não esperava que você fumasse - Vejo Bill me olhar surpreso enquanto acendo o cigarro.
- Eu normalmente não fumo, só quando estava com meus péssimos amigos na Califórnia - Abro a janela e fumo soltando a fumaça, aproveito também para pegar meu celular e colocar na minha playlist.
*.✧ Bill Pov *.✧
Observo o Pinetree fumando enquanto a música começa a tocar, ele parece idiota e isso é muito dramático, mas eu não me importo com isso, sei que é um choque, mas ele precisava desse choque, a vida dele agora é comigo.
"Tua boca na minha, minha desgraça
Teu peito no meu, só bate e arregaça
Eu quero você e você disfarça."Esse é o começo da música, ao ler seu pensamento, consigo visualizar a imagem de Theo e ambos de beijando, prefiro apenas não comentar nada e parar de ler sua mente antes que eu vomite.
Ouço o Pinetree cantarolar a música.
"Você não ama ninguém
Nem me deixa ir além
Então vivo, e se me deixa ir
Eu continuo aqui
'Cê vai me destruir"Sem nem precisar ler sua mente, eu sei que ele canta essa parte pra mim, consigo ouvir pela sua voz que ele está chorando, ou pelo menos algumas lágrimas saindo dele.
A música inteira é pura repetição, mas eu tenho que admitir que é boa, combina com a vibe da fanfic que o Pinetree esta fazendo na sua cabeça, imagino que ele deve estar se sentindo em um filme melodramático enquanto estraga deus pulmões fumando e ouve essa música. Eu só fico sentado esperando acabar logo.
- Me deixa ir, me deixa ir, me deixa... - Ele canta e a música repete várias vezes isso, observo ele me olhar com lágrimas nos olhos - cê vai me destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweetie Pinetree
FanfictionDipper Pines volta para Gravity Falls para cursar a sua tão esperada faculdade, porém ele não se surpreende quando um triângulo aparece em seus pesadelos para atormenta-lo. "-Vamos fazer um acordo... Pinetree?" 🥈- Em billdip