- Eaí, o que vamos fazer hoje? - Desço as escadas com um moletom preto e calças jeans, já estava começando a esfriar nessa dimensão.
- Como assim o que vamos fazer hoje? - Bill me olha confuso.
- Ué, você não tem nada planejado? Nadinha? Nenhum compromisso, nenhuma visita, nada?
- Nem todos os dias vamos fazer algo né Pinetree, às vezes a gente só vai ficar em casa, você arrumando, eu resolvendo burocracia, uma série sombria na tv e chuva lá fora.
*.✧ Bill Pov *.✧
Pois é, nem sempre a gente sai pelas dimensões alheias, às vezes os dias são assim, comuns.
Mas eu sei que não é isso que vocês gostam, então talvez seja legal fazer algo diferente, tá um dia bem bonito na verdade, seria interessante.
✧*。Dipper Pov ✧*。
- Mas eu tava com a sensação de que hoje seria diferente, ontem a gente não fez nada - Me apoio na bancada da cozinha enquanto sirvo suco de laranja.
- Você não acha que tá se sentindo muito confortável não? Chegou aqui, falando informalmente comigo, bebendo do meu suco de laranja! - Bill me olha e eu bebo o suco de laranja, seguro a risada o vendo fazer uma expressão indignada.
Eu lavo o copo e me sento no sofá procurando descobrir o que se passava na tv.
- Meu deus, okay! Vamos sair, você tá arrumado? Com a coleira? - Bill se levanta.
- Tô sim - Levanto, pego a coleira que estava em uma gaveta perto da entrada e coloco.
- Então passa aí, vamos dar uma volta - Vejo Bill criar um portal e passar pelo mesmo.
- No que você tá pensando? - Passo também e vejo uma cidade, bem normal, sem nada demais além das pessoas de raças misturadas.
- Vamos passear ué - Ele coloca as mãos nos bolsos enquanto caminha.
Eu olho pra ele confuso, mas é literalmente isso, nós passeamos, olhando em volta me surpreendo com a calma do lugar, dá pra ver que o interior de algumas lojas é mais moderno, talvez por essa ser uma cidade que várias pessoas de várias dimensões visitem, mas não era que nem a Cidade Principal.
Eu vejo uma sorveteria e paro pra olhar os sabores, é surpreendente ver sabores de coisas que eu não imaginaria e também sabores de coisas que eu não faço ideia do que seja pelo nome, será que eu deveria me preocupar com a cor fluorescente?
Vejo Bill entrar, pegar um potinho e uma colher de sorvete, entro atrás surpreso, ele pega sorvete de Banana, de... Dulcis Apis? E de Helianthus? Todos são tons de amarelos, o de banana um bem clarinho, o segundo é um amarelo vibrante e o terceiro um amarelo mais escuro.
- Você não vai pegar? - Bill me olha enquanto coloca calda e dois palitos no seu sorvete.
- Eu não conheço metade desses sabores - Falo meio perdido.
- Me dá isso - Ele pega da minha mão o pote e a colher, então começa a pegar os sabores.
Chocolate, clássico, Rubrum, com um tom vermelho vibrante e Caelum, em azul claro. Bill coloca calda de chocolate e dois palitinhos no meu pote, então paga ambos e nós vamos até a mesa.
- De que você pegou? - Pergunto curioso comendo primeiro de chocolate, é bem normal.
- Abelha doce, Girassol, Vermelho e de Céu - Ele fala tomando sorvete, eu o olho surpreso.
- Como? - Falo olhando meu potinho e experimentando o de céu, simplesmente, tem gosto de céu, é inexplicável, nunca imaginaria que céu poderia ter um gosto tão docinho e suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweetie Pinetree
FanfictionDipper Pines volta para Gravity Falls para cursar a sua tão esperada faculdade, porém ele não se surpreende quando um triângulo aparece em seus pesadelos para atormenta-lo. "-Vamos fazer um acordo... Pinetree?" 🥈- Em billdip