- Bom dia - Digo entrando no escritório de Bill.
- O que você precisa? - Ele me olha e eu me sento na cadeira em frente a sua mesa.
- Só vim fazer companhia - Abro o livro que estava lendo.
- Se você não tem nada pra fazer...
- Nem adianta, eu já fiz tudo ontem - Interrompo ele - Qual é Bill, o que tá rolando?
- Como assim? - Ele parece meio confuso.
- Você passou a semana toda enfiado aqui dentro, quase não olhou na minha cara, sempre arranjando alguma coisa pra fazer - Cruzo os braço e ele suspira - O Theo até me ligou pedindo pra que você falasse com ele!
- Eu só tô me certificando de que fiquemos bem! - Ele bate na mesa, eu ergo uma sobrancelha - Olha, eu tenho tudo sob controle, cuida da sua vida Pinetree.
- Isso tem alguma coisa haver com os Plástias?
Silêncio, ele me olha, eu olho ele, nenhum sabe o que se passa na mente um do outro, sua expressão é uma barreira impenetrável, me mantendo distante de toda sua confusão interna, mas eu estou na sua frente, pronto para arrombar essa barreira. Ele suspira.
- Talvez os inimigos dos Plástias, os Gélices, talvez eles estejam formando um exército aqui, esperando para atacar.
- O que? Por que? - Olho ele confuso.
- Eu, Pinetree, eles querem fuder comigo, eles querem destruir os pilares políticos dessa guerra, o Coronel enviou soldados para rondar por aqui, alguns estão procurando pela base dos Gélices, mas ainda não conseguimos nada - Bill mexe no cabelo, nervoso.
- Eu não entendo, porque você não me contou isso antes? - Coloco a minha mão sobre a mão dele.
- Eu não queria te deixar nervoso, já não basta eu nervoso aqui - Ele se afasta suspirando - Da última vez que nós dois ficamos nervosos não foi legal.
Olho para ele com um sorriso fraco, na tentativa de ser um reconforto, me levanto para abraçá-lo, mas Braava surge na mesa de Bill antes que eu o alcance.
- Senhor, detectamos grande movimentação em um raio de 1 quilômetro, os soldados da região estão se preparando para a defesa, devo prosseguir e avisar o Coronel para enviar reforços? - Braava, antes em um tom azul, agora tomada pelo vermelho, diz sem expressão.
- Prossiga - Bill se levanta passando por mim e indo para o quarto - Pinetree, pegue a tesoura dimensional e vá para a casa dos seus pais.
- O que? Mas e você? - Sigo ele, observo Bill se preparar para uma batalha, vestindo roupas mais adequadas do que um terno.
- Eu vou atrás de você quando tudo isso acabar, por favor, não faça nenhuma besteira - Ele segura meus ombros - Eu vou voltar, okay?
Eu concordo com a cabeça, tudo ainda muito confuso, eu acabei de saber da situação e agora estamos sendo atacados? Será que eu não posso ter uma semana normal nessa merda!?
- Me desculpe - Bill beija minha testa, eu olho ele surpreso, mas antes que eu possa dizer algo ele se teletransporta.
Mas que merda Cipher, como eu posso te deixar assim?
Eu vou para o meu quarto, pego o necessário, sem mochila desta vez, apenas uma faca no cinto, um par de luvas e uma arma. Por precaução, a tesoura dimensional dentro da bota.
Quando eu acabo de me aprontar, ouço um estrondo, desço as escadas correndo, a porta da frente assim como as paredes caíram, o que atravessou por elas foi Bill, que agora está flutuando, com uma aura preta em seu entorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweetie Pinetree
FanfictionDipper Pines volta para Gravity Falls para cursar a sua tão esperada faculdade, porém ele não se surpreende quando um triângulo aparece em seus pesadelos para atormenta-lo. "-Vamos fazer um acordo... Pinetree?" 🥈- Em billdip