Joao romania
Eu acordo com meus olhos ardendo. Acho que não foi uma boa ideia ter ficado até de madrugada assistindo aquela serie que o pedro fala tanto... Bom pelo menos temos mais coisas para conversar.
Eu lavei meus olhos e me olhei no espelho pensando como ele ficaria feliz em saber que eu assisti só porque ele gostava.
J- Espera por que estou pensando tanto no Pedro?Joao sai do banheiro e vai tomar seu café.
Pedro palhares
Eu acordo animado pois eu veria o Jao hoje eu estou morrendo de saudades dele! A o joao é incrível. Não vejo a hora de encontrar ele estou ansioso. Eu pego meu celular e fico pensando se mando mensagem para o garoto. Malu tinha dormido na casa do garoto um dia antes, Até que Pedro a grita.
P- MALU!
M- pedro vc me assustou! eu estava terminando de me arrumar.
P- O que você acha de eu mandar mensagem pra o Joao? estou tão confuso não sei o que está acontecendo comigo
M- Você confuso? isso é realmente estranho, mas manda, ele vai ficar feliz
(Disse malu dando um leve sorrisinho.)
P- VOCÊ ACHA?? vou mandar agora obrigada malu
( disse pedro com um sorriso de fora a fora em seu rosto )
Joao
enquanto o garoto tomava sua xícara de café seu celular chegava uma notificação ( Pedro palhares enviou uma mensagem ) Joao pegou seu celular correndo e logo abriu um sorriso contagiante.
Mensagens entre os garotos:
p - Oii jao estou doido pra te encontrar na escola, estou morrendo de saudades.j - oii pe eu tbmm, ja ja nos vemos!
p - siim
j - ❤️❤️❤️
p - ❤️❤️❤️❤️
( quebra de tempo )
Na escola joao chega um pouco atrasado, e olha entre todos procurando o garoto.
pedro no meio da multidão tbm procurando o garoto até que seu celular chega uma notificação
era o jao.mensagens:
j - pe cadê vc estou te procurando!
p - tbm estou te procurando! me encontra no corredor
j - okok
pedro
corre até o corredor e quando chega o jao estava abraçando a malu,joao
enquanto o garoto soltou o abraço viu pedro em sua frenteOs garotos deram um abraço forte e sincero.
os garotos terminam o abraço e se olham nos olhos.J- Oii.
P- Oii.
P- Eu estava com saudades!
J- Eu tbmm
P- Eu comprei uma coisa pra você, fecha os olhos
J- Serio!? (disse o garoto fechado os olhos)
Pedro
ele pega na mão do garoto e seu coração começa a disparar, ele a abre a mão dele e coloca o presente na mão do garoto e sorri.( fim do capítulo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre perdia a letra só de pensar em você - Pejao
FanfictionJoão e Pedro se conhecem a muito tempo, mas vivem sempre discordam em tudo mas vivem juntos,mas uma faísca se acende entre eles.