Pedro Palhares

27 1 2
                                    

No exato momento quando eu coloquei o lobinho de pelúcia com um chocolate minúsculos, o relógio batia 06:06 uma hora exata! sera que foi por isso que meu coração bateu acelerado? eu realmente não sei estou tão confuso eu e o Joao estamos tão estranhos, depois de todos esses anos. Nunca, Nunca fomos assim.

P- pode abrir os olhos...

O garoto abriu os olhos e logo veio um sorriso radiante e olhou para pedro.

professor - Pedro Palhares e Joao romania para dentro agora!

Joao ficou aula inteira tentando falar com pedro sobre o quanto tinha amado o lobo e o chocolate. Enquanto Pedro não parava de pensar na reação do garoto se ele tinha gostado ou não.
Até que chegou a troca de professores.

J- Pe eu amei! você é incrível Eu...

P- você o que??

Joao estava tentando entender por que sua língua estava enrolando.

P- você oq joao???

J- Eu...Eu te acho incrível

P- ahhh eu também te acho incrível Jao

Disse o garoto a baixando a cabeça depois de achar que ele falaria "Eu te amo"

(no intervalo)

Pedro e Jão saíram da sala e foi cada um pro seu lado, pedro indo atrás de Malu e joão atrás do Renan. A cabeça do jão estava um caos pq ele só queria ter falado eu te amo para o garoto mas não consegui sua língua enrolou na hora de dizer.
Enquanto pedro estava triste pq achou por que acho que o garoto falaria eu te amo.
Os dois encontraram seus amigos e contam o que aconteceu. Então eles dizem

P&J- por que isso está acontecendo que coisa confusa!

Malu- Olha Pe eu não sei, mas vc poderia contar pra ele na festa do final de semana!

Renan: jao

Renan- Não sei Jao mas e se você chamar ele hoje pra ir na praça?? ele adora ela

J- verdade Renan! vamos me ajuda a encontrar ele logo

Jao e Rena ficam procurando pedro e depois de uns 20 minutos eles o acham.

P- Jao??

Jão ofegante faz um gesto de calma com a mão.

pedro olha para a cara de malu meio assustado.

J- Pe você quer me encontrar na praça hoje??

P- Na praça? pra que

J- para conversarmos Pe! a gente passa na locadora antes quero usar a maquina de foto que chegou antes de irmos.Você aceita?

Pedro olha para a cara de Malu envergonhado e diz:

P- é... é não sei jao

Jao abaixa a cabeça e diz :

J- aa ok, se mudar de ideia me avisa ta?

e sai andando triste.

Malu- PEDRO PALHARES! você me fala dele o dia inteiro e fala que não sabe?

P- Eu não sei eu congelei na hora...

Renan- Pe o jao planejou a noite perfeita, e você diz isso? olha Pe pensa bem ta?

Malu- Pe se vc quiser você tem que ir atrás dele agora

Rena- Se você ama ele vai é a sua chance!

P- vocês tem razão,Eu vou atrás dele agora!

Pedro corre atrás de Jao. Ele finalmente o encontra e toca no ombro do garoto...

P- Jao...

J- ahh oii Pe

P- eu aceito,só estava com muita coisa na cabeça!

J- Serio??

P- siim

J - aa te encontro na locadora as 21 ok??

P- Claro! até mais tarde!

(Fim do 2 capítulo: Pedro palhares)

Eu sempre perdia a letra só de pensar em você - Pejao Onde histórias criam vida. Descubra agora