Jao romania

30 1 0
                                    

Eu tinha escolhido tudo,para ser perfeito! depois da escola fui pra locadora, arrumei tudo escolhi um filme que eu e o pe amamos,Um filme do DiCaprio. Comprei doces, peguei a maquina de fotos,comprei doces e chiclete.

J- Está tudo pronto, e ainda são 18:00!

O garoto tirou o tempo que sobrou pra arrumar seu carro. Quando o garoto finalmente termina são 20:00. O garoto entra correndo, para tomar banho e se arrumar. ele se arruma, se perfuma e coloca uma calça baixa com um tênis da adidas, e uma blusa preta de gola alta.

Pedro Palhares

Eu estava com muita ansiedade, para ver o que o jao iria fazer, o que ele iria aprontar! Já são 20:40 faltam 20 minutos pro horário pra mim ir para a locadora encontrar com ele.

De repente o celular do garoto chega uma notificação. Era jão.

Mensagens.)

J- Pe, está ai??

P- oii Jão!

P- sim sim

J- não precisa ir pra locadora ok??

P- por que?? você vai cancelar??

J- NAO!

J- eu vou ir te buscar em casa!

P-  aaa okok! vou estar te esperando!

J- já estou saindo de casa! até daqui a pouco

J-bjss

P- bjss💗

Jao romania

Eu dei tchau pra minha irmã, e fui pro carro correndo, por que eu já estava atrasado! eu liguei o carro e coloquei a camera no meu colo, coloquei os doces e o filme no banco de trás. E fui para a casa de pedro. Eu cheguei na casa dele e dei uma buzinada e desci do carro e peguei a camera pra gravar a reação do pe quando me visse. O pai dele abriu a cortina e a fechou, logo o pe sai e com um sorriso enorme no rosto.

P- Oii jão!

J- Oii pe! vamos?

P- sim!

Os garotos entram no carro e Jão gravando tudo. Os dois estavam com vergonha mas com o tempo ela passou.

J- Que música você quer ouvir pe??

P- Vamos  ouvir cazuza?

J&P- Exagerado!

Os dois garotos falam juntos. Eles vão cantando até a locadora.

J- Eu já separei o filme, e peguei alguns doces também!

P- Você se esforçou tanto assim jão??

J- Sim!

disse o menino sorridente e gravando com a camera.

P- deixa eu levar a camera jao?

J- Claro!

diz ele a entregando para o garoto.

Pedro garava os dois e um pouquinho deles vendo o filme e comendo doces.
Quando o filme acabou a locadora já estava fechando.

P- Vamos fazer o que agora? a locadora já está fechando

J- Vem vamos na cabine de fotos antes de fechar!

Eu sempre perdia a letra só de pensar em você - Pejao Onde histórias criam vida. Descubra agora