Capitulo 10

709 73 21
                                    


                       𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘂𝗹𝘁

Ele mal olhou na minha cara desde que entramos no carro. Sei que foi muito, muito ousado o que eu fiz, mas em minha defesa eu realmente não esperava ver ninguém ali, eu estava realizando um desejo meu. Só não tirei a calcinha também porque se eu fosse precisar fugir de algum doido pervertido me preocuparia só com a parte de cima para cobrir.

E é, eu mostrei meus seios para Adrien Laurent.

Não armei a situação com a intenção de dar no que deu. Mas claro que meu subconsciente pensava nele ali, comigo dentro da água.
E ainda posso sentir minha calcinha molhada por isso. Por que, por Deus, Adrien tocou em mim como se já quisesse fazer isso a muito tempo.

O suspiro que solto fica mais evidente pelo o silêncio que está nesse carro. Meu coração ainda bate forte. O que você está fazendo Emma? Não pode deixar o tesão, o desejo e a paixão dominar esse seu lado imprudente.
O mais engraçado é que agora estou sem jeito, nem eu quero falar nada. Mas apesar disso, eu ainda quero esse homem que está aqui ao meu lado.

- Tchau. - Me despeço tirando o cinto e pegando minha bolsa.

- Tchau. - Ele diz tão baixo que quase não escuto.

                                 ☀︎︎

- Emma! Você tá no mundo da lua...- A voz de Ella me desperta. Nem eu tinha percebido que estava tão distraída.

- Desculpa. Sou todo ouvidos agora. - aviso, e até ajeito a minha postura.

- Ele disse que quer sair comigo esse final de semana, mas eu não sei se devo.

- Por que?

- Ele ainda tá no segundo ano do ensino médio, eu não quero ficar com adolescentes. - Diz, na defensiva. - Mas ele é tão charmoso, e gosta das mesmas séries que eu. - Seu tom de voz agora é frustado.

- Você é só uns dois anos mais velha não é?

- Sim, mas ele é muito novo.

- Qual é o nome dele mesmo? Até agora você não falou.

- Não é importante. - Faz pouco caso, querendo demonstrar que não se importa mais sei que se importa sim.

- E mesmo assim você tá toda angustiada por não saber o que fazer em relação a ele. Dá para ver na sua cara Ella! - Meu tom é brincalhão, mas é a mais pura verdade.

- Ainda sobre o carinha do ensino médio? - Jamilla chega perguntando e se sentando na mesa que costumamos escolher para comer no refeitório.

- Como você adivinhou? - Ella pergunta.

- Sua cara já diz tudo, a quilômetros de distância.

- Você é bem expressiva Ella, mas isso não é um problema. A questão aqui é outra. - Falo terminado de mastigar. - Pega logo esse cara, sei que você tá morrendo de vontade.

- E como estou... - Minha amiga suspira, voltando a comer seu sanduíche. - Vamos mudar de assunto, por favor.

- Então vai dar uma chance a ele?

- Vamos mudar de assunto por favor. - Repete, e acabo revirando os olhos.

- Onde está Gabi? - Pergunto.

- Foi ao banheiro. - Jamila responde. - Ela parece bem ansiosa com essa viagem pro México. - Comenta enquanto remexe sua salada. - Mas quem não estaria né? Uma viagem nunca é demais.

- Eu ficaria nervosa mesmo era por ter que viajar sozinha com um chefe daqueles. - Ella diz. - Seu primo é um deus grego Emma! E ainda é solteiro.

- Marcel é mesmo muito bonito, mas acho que Gabi não consegue vê-lo com outros olhos. Ela sempre diz que é difícil lidar com o seu mal humor.

Meu Aventureiro Imprudente Onde histórias criam vida. Descubra agora