Capítulo 8

1.1K 87 33
                                    

                       𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘂𝗹𝘁

- Estou me sentindo no ensino fundamental. - Jamilla diz enquanto pinta a passarela da nossa maquete.

- Fundamental? No Brasil ainda no ensino médio fazíamos esse tipo de trabalho. - Gabi comenta enquanto corta o papelão, sentada no tapete do meu quarto enquanto tem suas pernas cruzadas.

- Eu estou amando. - Ella fala com um sorriso no rosto ao terminar de construir as arquibancadas. Ela é boa nisso.

Jamilla e Ella são da mesma sala que eu e Gabi, nos aproximamos quando um professor pediu para fazermos grupos para uma atividade, o santo bateu quase que de imediato.

- Eu também gosto. - Dou de ombros vestindo a Barbie que é uma de nossas modelos nessa passarela.

Decidimos fazer esse trabalho na minha casa em vez da biblioteca da faculdade. Então estamos no meu quarto, onde com certeza é mais confortável já que temos mais privacidade.

- Gabi, deu certo sua entrevista na empresa da família da Emma? - Jamilla pergunta olhando rapidamente para a brasileira.

- Graças a Deus. Só vou ter que aprender a lidar com o meu chefe.

- Marcel é complicado. - Comento, sentindo um pouco de pena pela pro ela. Porque sei o quão Marcel pode ser difícil de lidar, principalmente no trabalho. Não consigo fazer muita coisa além de mandar boas energias para minha amiga.

- Mais ele é gostoso né?! - Jamilla comenta, com tom de voz mais elevado, o que acaba me fazendo sorrir. - Só vi por fotos de paparazzi, mas mesmo assim. O homem é um monumento.

- Não posso discordar. - Gabi diz em um suspiro discreto, e não prolonga o assunto.

No dia da sua entrevista ela estava muito aflita, porque muita coisa saiu fora do planejado. O certo era o meu irmão ter entrevistado ela para ser a sua secretária. Mas quem entrevistou foi Marcel, e ele quis Gabi como sua secretária.

- Não se preocupe amiga, logo você vai ver que meu primo não é essa fera que demonstra ser. - Olho em seus olhos para passar confiança. - Pelo menos não sempre...

Marcel parecia estranho no dia na entrevista dela. Eu a acompanhei até a empresa para dar um força e esperei fora da sala do meu primo, que era onde ocorreu a entrevista. Mas talvez seja só coisa da minha cabeça, Gabriella é linda, mas que eu saiba Marcel nunca se envolveu com mulheres tão mais novas. Na verdade, ele nunca assumiu nenhum relacionamento, os paparazzis até conseguem algumas fotos dele com mulheres, mas são sempre casinhos sem compromisso. E ele se diz profissional demais para se envolver com funcionárias.

- Alian é aquele moreno tatuado né? - Gabi pergunta.

- Sim, tá doidinho pela nossa amiga aqui. - Ella cutuca o ombro de Jamilla, que facha a cara.

- Ele é um idiota, isso sim. - Ela resmunga. - Como anda seu trabalho como modelo Emma? - Muda de assunto descaradamente.

Já estamos acostumadas a vê-la mudar de assunto quando é sobre Alian. Eu diria que o romance deles seria um enimies to lovers.

- Esta indo bem, daqui a uma semana vamos começar a gravar a propaganda.

Eu e Adrien já finalizamos as fotos, e  provavelmente ainda vamos bater mais algumas durante as gravações. Temos aula de boxe um dia sim e outro não, mas por mim teria todos os dias. Mais tarde vou encontrá-lo na garage para mais uma aula e me sinto ansiosa o dia todo. Sempre é assim que me sinto todos os dias que sei que vamos ter aula. Quero passar mais tempo com ele, conversando, aprendendo, e quando tenho sorte, sentido suas mãos no meu corpo.

Meu Aventureiro Imprudente Onde histórias criam vida. Descubra agora