Capítulo 1

1.3K 98 9
                                    


                        𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗥𝗲𝗻𝗮𝘂𝗹𝘁

𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨.
𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬.

- Porra, eu estava com saudades de você pirralha. - Thomas me abraça apertado, e eu retribuo o apertando ainda mais porque também estava com saudades.

- Não acha que está velho demais para ainda está me chamando de pirralha? Amadurece, por favor. - Implico, o vendo bufar.

- Ela está mais linguaruda ou é impressão minha? - Ele pergunta olhando na direção de nossos pais.

- É a forma dela dizer que estava com saudades de você, filho. - Minha mãe abraça meu irmão, ela também sente muita falta dele.

Moramos em Paris só até os meus quinze anos, e Thomas resolveu ficar, por que querendo ou não, ele não tinha escolha já que a empresa da familia está aqui e meu irmão como vice presidente é essencial. Nos feriados Thomas sempre ia nos visitar lá em Estrasburgo, mas nunca parecia o suficiente. Todos sentimos falta da rotina de familia que tinhamos.
Mas agora, três anos depois, eu, mamãe e papai estamos de volta. Então as coisas vão melhorar.

- Como você está filho? Como está Marcel? - Meu pai pergunta, lhe dando um abraço e logo volta a pegar a mala.

- Estou ótimo, e Marcel está bem também. - Thomas diz, pegando uma mala para ajudar e nos caminhamos até a saida do Aeroporto. - Colocou na cabeça que quer lançar um novo carro ainda este ano.

- O que ele tem em mente? - Papai pergunta.

Papai assim que Thomas terminou a faculdade e disse que queria assumir o cargo, aceitou se aposentar de bom grado. Ele disse que gostava de ser vice-presidente mas sempre nutriu uma vontade muito grande de viajar pelo mundo. E é isso que ele e mamãe já fizeram muito, mas deram uma trégua quando eu nasci para poder me criar de forma mais calma. Talvez futuramente eles voltem para a rotina de viagem deles. Os dois se completam tão naturalmente e em tantos aspectos que eu desejo ter isso um dia. Uma conexão como a deles com o meu futuro marido... sei lá quando.

- Quer que seja o carro mais tecnológico do mundo. Não da empresa e nem o da frança. 𝘋𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰.
- Ele suspira. - Você sabe, seu sobrinho sempre foi muito humilde. - Diz com ironia.

- E Adrien querido? faz anos que ele não passa o natal conosco. - Mamãe pergunta e isso atrai a minha atenção.

Faz pelo menos três anos que não tenho notícias do sufista. E eu também não procuro saber, então é normal ficar curiosa. Talvez ele tenham se casado, talvez esteja morando na França ou em qualquer outro país...

- Ele está sempre viajando, para surfar principalmente. Ganhou seu primeiro troféu desse ano no começo do mês. É difícil conciliar as datas, mas ele sempre pergunta como vocês estão.

- Diga a ele que voltamos a morar em Paris, avise que eu exijo uma visita sua!

𝘕𝘢̃𝘰, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰.

Mamãe sempre gostou muito de Adrien.

- Ele já sabe da notícia. - Meu irmão diz, destrancando seu carro. - Final do mês Adrien vai está aqui em Paris, levo ele até a nova casa, não se preocupe. - Percebo Thomas me olhar de canto ao entrar no carro. - E você irmãzinha, novidades? Esta calada.

- Nenhuma irmãozinho. - Falo sentando no banco ao seu lado. - E você? Como anda a vida? Arrumou alguma namorada para nos apresentar?

- Duvido, é provável que nem viva eu esteja para presenciar esse milagre. - Mamãe resmunga no banco de trás.

Meu Aventureiro Imprudente Onde histórias criam vida. Descubra agora