Lalisa

84 4 4
                                    

Pov' Lisa

Eu estava atrás da escola, passava por um beco e você chegava onde tinha uma grande lata de lixo e mais um espaço.

Onde valentões e desocupados usava para matar aula,e nesse caso eu vinha pra matar aula mas quando cheguei tinha um idiota batendo em um nerd

O carinha obviamente não podia se defender,e o maior se aproveitou disso para o ameaçar.

Eu usei meus golpes de boxe e o ataquei,o coloquei no chão e agora tinha meu pé no peito dele.

— você acha bonito bater em crianças indefesas.

Ele rapidamente negou com medo, apertei mais o meu pé nele.

— pois não é o que parece,se eu ver ou alguém me disser que você está batendo nele ou em qualquer outra pessoa saiba que eu não vou me preocupar em deixar você vivo.

— sim senhorita Manoban.

— agora vasa.

Tirei meu pé de seu peito e ele rapidamente se levantou e correu,o menino se curvou e agradeceu.

Eu mandei ele embora para ir a enfermaria já que ele estava com machucados em seu rosto.

Decide que era melhor voltar pra sala não que eu me importasse mas iria começar a aula de filosofia que é a minha matéria favorita.

Ok eu sei que eu sou tipo uma valentona mas eu tiro notas boas,foi isso que minha mãe me disse pra fazer.

" Faz o que você quiser,só não use drogas e tirei notas boas se não te expulso de casa".

Ou seja ela é bem vida louca,e deixa eu fazer o que eu quiser,eu tenho uma relação realmente ótima com a minha mãe,e meu pai também mas é bem mais fácil conversar com minha mãe do que com meu pai.

Estava andando pelos corredores,eu com certeza tinha um andar tipo gangster,antes eu forçava mais agora é meu natural andar assim,uma vez alguém de confiança minha mãe disse que eu ando como se procurasse uma alvo pra matar.

Cheguei na sala e como esperado ainda não tinha professor,fui andando até o fim da sala e me sentei na minha carteira.

E logo após eu me sentar a professora passou pela porta.

— bom dia alunos.

E todos responderam em alto em bom som,menos eu óbvio.

— bom fiquei sabendo e temos uma nova aluna,que bom que entrou no segundo semestre assim não perde tanta coisa, venha aqui na frente se apresentar,sei que tem gente não estava aqui quando fez isso.

Disse se referindo a mim,ela sabia que a aula dela era uma das únicas aulas que eu assistia.

Eu estava toda jogada na cadeira até que a menina se virou para a sala e no automático eu ajeitei a minha postura, e puta merda que menina linda acho que a mais bonita que eu já vi em todos os meus dezessete anos de vida.

— olá turma,eu me chamo Kim jennie e tenho dezessete anos é um prazer conhecer vocês.

Ela se curvou lentamente e voltou ao seu lugar que eu não tinha percebido que era logo em frente ao meu,a professora logo voltou a chamar a atenção da turma para começar a dar aula.

Eu realmente queria prestar atenção mas toda vez eu ficava lembrando da menina que estava em minha frente.

Logo depois de longos minutos a aula acabou e o sinal o intervalo tocou,todos saíram da sala e eu obviamente também fui.

Chegando no pátio eu fui pra cantina e comprei só uma água e fui a as arquibancada e me sentei no segundo degrau.

E fiquei lá só observando, quando terminei com a garrafa decidi mandar uma mensagem para minha mãe.

domando uma garota má - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora