tempo sozinhas

30 2 0
                                    

Oiiii garelix ent eu fiz uma mudança no cap "oq eu faço" agora ao invés de rimar a Lisa toca guitarra, isso vai ser um pouco importante pro desenvolvimento delas, é isso bjs

Lisa pov'

O final de semana tinha chegado e eu tava' terminando de arrumar meu quarto,ele não estava tão bagunçado mas tinha umas roupas espalhadas.

Guardei a guitarra que estava em cima da cama num canto,e fui pra cozinha eu iria fazer um bolo,eu aprendi a cozinhar com minha vó, minha mãe tinha comprado uns salgados pra gente.

As meninas iriam chegar daqui a pouco,comecei a preparar o bolo iria fazer um bolo branco ,era o meu favorito.

Coloquei os ingredientes em uma vasilha e comecei a bater tudo, quando estava prestes a colocar no forno a campainha tocou,lavei a mão rapidamente corri até a porta.

E todas as meninas estavam aqui.

— ah,oi gente tudo bem? Podem entrar por favor.

Todas as meninas disseram oi mas a Rosé fez uma pergunta.

— oi Lisa, tava' cozinhando por acaso?

Rosé perguntou surpresa e curiosa.

— sim,tava fazendo um bolo, querem alguma coisa? Suco, água? Tem salgados também.

— não tá de boa por mim.

Jisso respondeu.

— de boa,quero nada.

— e você Jenn quer alguma coisa.

— não, não tô de boa também.

— ok, já volto,podem guardar a coisas de vocês no meu quarto,a terceira porta a direita, depois decidimos onde cada uma pode dormir.

Elas assentiram, fui a cozinha e só fiz colocar a massa na forma e coloquei no forno,tirei o avental,e lavei o rosto que estava um pouco sujo de farinha, voltei pra sala e sentei no sofá esperando as meninas descerem.

— e então o que a gente faz agora?

Perguntei quando elas voltaram.

Jennie pov'

Lisa perguntou, quando a gente chegou,eu me sentei ao lado dela no sofá e fiz o que sempre fazia fiquei brincando com seus dedos.

— o que cês' acham de jogar algum jogo?

— acho uma boa.

— eu também concordo.

Eu e Rosé concordamos,e Lisa sugeriu que nós jogassemos uno,com certeza iria dar errado mas quem sou eu pra recusar.

Eu tinha certeza que Lisa e Rosé iam começar a se xingar.

— tá já que a gente vai jogar eu vou lá em cima pegar,tem alguns jogos de tabuleiro também tipo ludo,querem que eu pegue?

— pode ser.

E ela subiu para o que parecia ser o seu quarto,e voltou com o ludo e o uno,ela nos avisou que ia dar uma olhada no bolo.

— alguma de vocês sabem embaralhar?

— eu sei.

Jisso respondeu a minha pergunta,pegos as cartas em cima da mesa,e começou a embaralhar.

Rosé sussurrou algo no ouvido de Jisso e eu logo desconfiei, Jisso olhou surpresa pra Rosé,e ela assistiu com um sorriso.

— o que vocês estão fofocando aí que eu não posso saber hein.

domando uma garota má - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora