Jennie

52 2 2
                                    

Olá pessoas depois de toda essa demora,mais um cap,bem,passando pra avisar q esse pode ser um dos únicos cap com a visão da Jennie talvez eu faça outros com o pov dela mais nada garantido,é isso bjs,boa leitura

Pov' Jennie

E a mãe de Lisa chegou e eu percebi que Lisa é exatamente a cópia dela,o jeito de andar,de olhar para as pessoas,e só com essa pergunta eu percebi que até o jeito de falar também é muito parecido.

Fiquei surpresa em como Lisa tinha falado com sua mãe na ligação mas elas devem ser realmente próximas, antes de mim ou alguma das meninas respondermos a pergunta que ela fez Lisa disse.

— meu deus mãe,a gente só está conversando.

— hum, é que é meio difícil minha filha ser educada com alguém que eu queria ver esse evento.

— a suja falando da mal lavada como se você fosse uma das pessoas mais educadas do mundo.

— me respeita menina que eu ainda sou a sua mãe,enfim, qualquer dia desses vocês estão convidadas para ir lá em casa, fazer qualquer coisa viu.

— meu deus mãe.

— o que.

— nada,que tal a senhora ir embora pra casa descansar um pouco.

— está me expulsando?

— sim mãe eu estou.

— tudo bem então,foi um prazer conhecer vocês meninas, espero que dá próxima vez que nós vermos possamos conversar melhor.

Todas nós concordarmos com sua fala e nós despedimos dela,ela saiu e nós deixou sozinha.

Lisa se esparramou na arquibancada mais do que ela já estava e bufou.

— gente.

Disse chamando nossa atenção.

— desculpem a minha mãe e eu,viu?

— ah Lisa,eu achei ela legal.

Falei tentando a reconfortar,ela olhou pra mim deu um leve sorriso,e eu quase desabei,se eu não estivesse sentada eu cairia com certeza.

O sinal tocou e todas nós levantamos e fomos pra nossas salas, infelizmente Jisoo e Rosé não eram da nossas salas então eu e Lisa acabamos por termos que ir só nos duas mesmo.

Eu queria me aproximar dela, conversar,ser amiga dela e estranhamente cuidar dela,quando eu simplesmente a olhava eu sentia um turbilhão de emoções.

E esse foi um dos motivos pra eu tentar me aproximar, mesmo com medo afinal quando estava séria - literalmente o tempo todo - era realmente intimidante o máximo que eu podia levar era um.

"Vai se foder sua vagabunda, não tenho nada pra falar com você"

E minhas novas amigas Rosé e Jisoo estavam muito assustadas em tentar falar com ela,mas eu insisti tanto e fiz até chantagem que elas aceitaram.

Percebi que para os outros ela é tão assustadora que todos da escola chamam ela de "senhorita Manoban".

Chegamos na sala e fomos para os mesmos lugares de antes,eu realmente queria tentar uma conversa com ela mas provavelmente a cada palavra que eu falasse eu gagejaria e eu não queria passar essa vergonha.

— Jennie.

Ela chamou meu nome e mesmo um pouco surpresa eu me virei e olhei pra ela.

— oi.

— a gente,quer dizer você e as meninas são minhas amigas agora?

Perguntou envergonhada,até suas bochechas estavam avermelhadas,e sinceramente era muito fofo.

domando uma garota má - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora