dormindo com vc e o sonho.

17 1 0
                                    

Pov' Lisa

Eu e as meninas já estávamos sentadas no sofá,Rosé queria assistir um filme de terror,ela disse que fazia parte do plano dela, infelizmente tive que concordar com ela,se não eu poderia morrer.

Mas Jennie e Jisso queriam ver ou um filme de romance ou uma comédia romântica.

Mas assim que Jisso olhou com uma carinha de cachorro pidão pra Rosé, - assumo que revirei os olhos automaticamente - ela aceitou ver o filme de romance.

E foi isso,elas escolheram o filme " alguém avisa? " E começamos a assistir, particularmente eu até tava gostando do filme.

Derrepente Jennie se aconchegou em mim,eu abracei sua cintura em um fiasco de coragem,quando eu ia me afastar ela disse.

- pode me abraçar.

Eu assenti,com vergonha demais pra falar,e continuei a abraçando enquanto ela encostou a cabeça em meu ombro.

Continuamos a ver o filme até terminá-lo,e quando terminamos decidimos dividir os quartos.

Jennie pov'

- tá vamos dividir os quartos logo eu quero dormir.

Lisa disse e eu assenti.

- eu não me importo de dividir o quarto com a Jennie.

Olhei pra ele com meu melhor olhar sombrio,ela é realmente lerda,mas pelo menos ela entendeu.

- mas eu posso dormir sozinha ou dividir com a Rosé.

Percebi de cara a de Rosé corando, eu até já tinha percebido o abismo dela pela Jisso,mas eu decidi esperar até se sentir confortável pra me contar.

Afinal não faz muito tempo que a gente se conhece,enfim,do jeito que a soo e lerda ela só vai perceber depois que a Rosé se declarar.

- Lisa.

- oi.

- vamo deixar essas duas aqui logo?

- vamos, tá bom galera, já que cês' duas vão dividir vamos logo nos preparar pra dormir.

- sim capitã.

Rosé falou tirando sarro da cara da Lisa e eu achei fofo o biquinho que ela fez.

Enfim subimos pros quartos e eu já tinha um plano bolado na minha cabeça pronta pra colocá-lo em ação.

- Lisa, posso ficar um pouco com você.

Eu sei que pode parecer grude mas eu queria ficar o máximo de tempo possível com ela.

- claro que pode não precisa nem me perguntar.

- se comam baixo por favor.

- para de ser idiota cadela.

- como assim gente,elas vão se comer?

Vi Rosé revirar os olhos pra pergunta besta da Jisso e empurrar ela pro quarto.

- vamos logo acho que você precisa dormir.

- Rosé?

- que é praga?

- cuidado pra não queimar minha casa com seu fogo no cu viu?

Rosé apenas mostrou o dedo do meio e puxou o a Jisso pra quarto,que não parava de fazer perguntas.

Nós também entramos no quarto só que obviamente no da Lisa e sentamos na cama.

Da primeira vez que entrei no quarto da Lisa, observei os posters que tinha no seu quarto, tinha alguns de rock e outros de k-pop.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

domando uma garota má - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora