demonstrações

18 1 0
                                    

Depois de séculos mais um cap, desculpa a demora a escola está me fazendo esquecer de tudo, 23.5 é uma divindade,amei o 7.ep.

Pov' Lisa

Hoje era domingo e eu estava na casa da Rosé ouvindo ela falar e falar, não que eu não gostasse,era bom ter amigas pra conversar de vez em quando.

— Lisa.

— quê.

— posso te falar uma coisa?

— pode.

— mas prometa não contar pra ninguém.

Assenti e a olhei atentamente esperando ela falar.

— eu gosto da Jisso e eu queria que você me ajudasse.

Dito isso ela tapou a boca com as mãos e esperou a minha resposta.

— tá,agora fala algo que eu não sei, é óbvio que eu posso te ajudar só não sei como.

— pera você já sabia?

— claro você deixa muito na cara se duvidar a escola inteira sabe.

Ela ficou confusa e com uma cara de preocupada mas deixou passar.

— posso te falar algo também? Mas você tem que prometer que não vai falar pra ninguém.

— tá eu prometo.

— eu gosto da Jennie,e eu não sei o que fazer,eu já gostei de alguém antes mas nunca soube demostrar.

— tá dessa eu não sabia eu até desconfiava mas não tinha certeza.

— já sei,vamos fazer um trato,eu te ajudo com a Jisso e você me ajuda com a Jennie.

— feito.

Juntamos nossas mãos como forma de selar a promessa,e ficamos conversando o resto do dia.

Quebra do tempo

Estavamos no portão esperando as meninas, até que Rosé disse algo.

— Lisa eu tive uma ideia.

— lá vem,fala logo.

— eu sei que pode ser  difícil pra você mas tente ser mais carinhosa com a Jennie e demonstrar mais,elogiar mais,eu sei que você consegue.

— hum, tá vou tentar mas não prometo nada.

Dito isso vimos as meninas chegando,hoje eu tava que ajudar minha mãe a resolver umas coisas e avisei a Jennie que não poderia trazer ela pra escola.

— bom dia meninas.

Dessa vez fui a primeira dizer, estava ansiosa pra colocar os nossos planos em prática em prática.

— bom dia.

Elas responderam juntas,um tanto desconfiadas,e começamos a andar pelo corredor da escola em direção a nossa sala,deixamos Rosé e Jisoo na sala delas e fomos para a nossa.

— Lisa? O que aconteceu? Você parece animada hoje.

— só tô feliz que eu tenho uma ótima pessoa como você ao meu lado.

Fiquei envergonhada de dizer isso, mas se eu não dissesse ela não saberia.

— fico feliz que você pense assim.

Disse tão envergonhada quanto eu,e fomos direto pra sala,pensei um pouco e a primeira aula era do velho professor de geografia,o senhorzinho chato viu.

Me levantei,eu não ia participar dessa aula nem fudendo,na próxima eu participo,mas antes de sair da sala Jennie me impediu.

— onde você vai?

— pra traz da escola, não vou participar dessa aula.

— tem certeza? Não vai te prejudicar não?

— não,tá de boa,na próxima aula dele eu participo.

— então tá.

E eu saí da sala, antes que o professor chegue,e me leve pra diretoria,e fui pro mesmo lugar que eu enfrentei aquele valentão.

E fiquei no meu celular já que eu não tinha nada pra fazer.

Tempo dps

Já era o intervalo e eu estava voltando para o refeitório,e avistei as meninas na arquibancada e fui na direção delas.

— oi gente.

— oi.

Me sentei um pouco acima delas e logo fiquei feliz pois Jennie veio se sentar ao meu lado.

Ela ficou brincando com os dedos da minha mão que nem no outro dia,o que fez meu coração flutuar.

Já que eu tinha que demonstrar eu podia chamar ela pra ir passar um ou dois dias na minha casa,mas chamar só ela seria forte demais, então eu posso chamar todas as meninas e dar uma desculpinha esfarrapada do tipo...."minha mãe queria que vocês fossem lá em casa, passar o fim de semana,e aí o que acham?".

Ok, é uma boa.

— viad- quer dizer gente, minha mãe tá querendo que vocês fossem passar o fim de semana lá em casa, vê se vocês podem.

— é uma boa.

Jisso disse.

— por mim,eu posso até ir.

Rosé disse simplista,e logo Jennie começou a falar.

— vou ver se posso qualquer coisa aviso.

E continuamos conversando,eu realmente queria que elas fossem,mas principalmente Jennie,queria passar mas tempo com ela.

Tempo dps

Estava deitada na cama mechendo no celular,decidi ver se tinha alguma mensagem,e pelo visto tinha,e era do grupo com as meninas.

Amorzinho 💞: gente tô livre no final de semana vou poder ir.
Eu: que bom estou ansiosa em receber vcs aq em casa.
Sapata da quebrada: eu já confirmei q vou.
Jisso da Rosé: tô confirmando agora q vou.
Eu: blz vou falar com minha mãe q vcs  vem.
Eu: Bay.
Todas: Bay.

Liguei pra minha mãe, já que ela estava no trabalho, até q ela atendeu.

— mãe?

— oi,o que aconteceu?

— nada,eu só meio que chamei as meninas pra passar o final de semana aqui em casa,e falei que você que tinha chamado.

— que mentira mais esfarrapada, tá tá,elas já aceitaram mesmo não é?

— sim.

— então tá,seu pai vai me ajudar em algumas coisas com a empresa no próximo final de semana.

— quer dizer,que a casa é nossa?

— é,mas não quebre nada, tá me ouvindo?

— ok,ok, tchau bom trabalho.

— tchau.

Agora é só esperar o final de semana chegar,eu queria poder ficar sozinha com ela ,mas acho q mesmo com as meninas vou conseguir demonstrar melhor o que eu sinto por ela.
==============××××===============

Olá pessoas,blz? A demora,eu sinto muito, tô meio sem tempo,e as vezes eu esqueço,espero que tenham gostado desculpa qualquer erro me avisem.

Bjs de sapatão no coração de vcs.

domando uma garota má - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora