Capítulo Seis

23 7 0
                                    


Baekhyun acordou no dia seguinte e se assustou com os olhões grandes lhe encarando novamente, chegou a pensar que o Park havia passado a noite inteira lhe observando, mas sabia que não por conta da cara amassada dele e por ter a impressão de ter ouvido o alarme do celular há alguns minutos.

— Bom dia. – ele sorriu para si – Conseguiu dormir bem?

O Byun apenas acenou com a cabeça, ainda muito sonolento para falar. Coçou os olhos e se remexeu na cama, retirando alguns travesseiros que estavam embaixo de si.

— Que bom! – ele respondeu antes de se abaixar para deixar um beijo em sua barriga - Vou levantar, hm? Preciso me arrumar pro trabalho e você deveria fazer o mesmo, se não vai se atrasar. – dito isso, lhe beijou os lábios antes de se levantar e seguir até o banheiro que havia ali.

O adolescente resmungou baixinho ao saber que teria que ir para o trabalho, que ele sequer havia parado para pensar sobre. Estava acabado, parecia que um trator havia passado em cima de si. Como funcionava aquela coisa de licença maternidade? Precisava procurar saber sobre.

Se levantou a contragosto quando o mais alto saiu do banheiro e seguiu para lá, começando a se arrumar numa preguiça que só. Sentia diversas dores nas costas e tudo o que queria era se sentar, mas não podia fazer o seu Baekhyun de quase trinta perder o emprego por capricho seu, ele tinha uma filha pra criar, afinal. E o Baekhyun de apenas quinze anos esperava, do fundo do coração, que voltasse ao normal antes de ser ele a ter que criar aquela criança.

Assim que saiu do banheiro, seguiu o cheirinho de café que vinha da cozinha, chegando ao cômodo grande, se deparou com Park Chanyeol de costas para si, apenas de calça jeans enquanto terminava de fazer o café. Encarou as costas largas por alguns segundos, descobrindo de repente, que o mais novo trabalhava como fotógrafo de uma revista importante da Coréia, seus olhos se arregalaram um pouquinho e quase soltou uma exclamação surpresa ao se ''recordar'' de que ele já havia fotografado alguns de seus atores e cantores favoritos.

Balançando a cabeça rapidamente, o Byun seguiu até a geladeira grande, abrindo-a e analisando-a por uns instantes antes de tirar de lá o leite e voltar a fechá-la.

Rapidamente ele fez um copo de achocolatado e depois de guardar os ingredientes, achou alguns pãezinhos açucarados em uma vasilha e tratou logo de começar a comê-los, estava faminto!

— Você comendo esse monte de porcaria? – o homem perguntou ao se virar com uma xícara fumegante de café na mão, estranhando o café da manhã super doce do marido.

— O que tem? - ele perguntou confuso enquanto lambia os dedos cheios de açúcar.

— Nada, é só que desde que descobrimos sua gravidez, você resolveu mudar toda sua alimentação e comer só coisas saudáveis, - riu - foi até engraçado ver você resistir tanto aos seus chocolates.

— S-se eu comer isso vai fazer mal ao bebê? - Baekhyun perguntou assustado, deixando cair o pão que estava em sua mão, não sabia nada sobre bebês e mesmo que ainda não tivesse aceitado 100% aquela situação, nunca faria algo que pudesse machucar a criança.

— Claro que não, Bae, o médico só disse pra não exagerar demais e aí você decidiu abolir todo tipo de porcaria da sua alimentação. - sorriu - Mas pode ficar tranquilo e comer seus pães.

O Byun apenas concordou em um aceno antes de voltar a comer, mas de repente não estava mais com tanta vontade assim.

Após terminar o café, Baekhyun seguiu de volta para o quarto e andou até o closet que tinha ali, já que alguma coisa em sua cabeça lhe dizia que era hora de se arrumar para o trabalho.

O coreano começou a remexer nas roupas penduradas e a ficar admirado com tantas peças bonitas, murmurando para si mesmo o quanto de bom gosto seu Baekhyun de trinta anos tinha.

— O que 'tá fazendo? - foi surpreendido pela voz de Chanyeol atrás de si - As suas roupas são do outro lado, não? - ele apontou para a parede oposta do closet, onde haviam mais um monte de roupas.

— A-ah, eu sei... - começou se afastando envergonhado - É que... daqui um tempo vou ter que começar a usar suas roupas, porque essa barriga não para de crescer. - ele murmurou sem nem se dar conta, se virando e seguindo até seu lado do armário.

— Verdade, precisamos comprar camisetas novas pro barrigudinho da casa. - riu enquanto procurava alguma camisa social para vestir.

Não muito tempo depois de sua fala, o maior sentiu algo lhe atingir as costas e se virou a tempo de ver uma bolinha de meia cair no chão; era Baekhyun bravo consigo por tê-lo chamado daquele jeito, o que só lhe fez rir mais.

O coreano olhou para o próprio lado do armário e suspirou frustrado ao perceber que tudo parecia igual; a maioria das camisas eram sociais e de cores claras e muito dos jeans possuíam a mesma tonalidade, realmente precisava de roupas novas. Droga de Baekhyun de trinta anos com péssimo gosto.

Após escolher a peça que mais lhe agradou, o garoto fez menção de sair do cômodo quando foi abordado novamente pelo mais alto.

— Onde vai? - ele perguntou.

— No banheiro, me trocar.

— Ei, - o Park o puxou antes que ele saísse - pare de bobeira, hm? Não precisa ficar com vergonha de se trocar na minha frente só porque está grávido, eu já te vi um milhão de vezes e nunca vou me cansar, ainda mais agora que está carregando nosso bem mais precioso. - murmurou calmo, segurando nas mãos pequenas antes de depositar um beijo demorado na testa dele.

Baekhyun se sentiu estranho com a fala do maior, sabia que aqueles sentimentos não eram seus, mas não conseguiu não se sentir afetado, não quando sentiu seu coração se agitar no peito e um remexer no estômago, aquilo era estranho. Será que era Minhee?

Após se afastar, o mais alto segurou e puxou lentamente para cima sua blusa de manga, lhe fazendo levantar os braços para tirá-la por completo. Depois de guardá-la em um canto qualquer, o maior tocou os lábios finos com os próprios antes de se ajoelhar a sua frente e depositar uma sequência infinita de beijos em sua barriga redondinha. Até tentou se esconder precariamente com as mãos e se afastar, mas ele lhe impediu e segurou seus braços ao lado de seu corpo.

E, enquanto sentia diversas vezes os lábios macios contra sua pele, Baekhyun se deu conta de que aquela cena já havia acontecido diversas outras vezes; aquele homem era completamente viciado em beijar e conversar com sua barriga.

Depois de se arrumar, um tanto encabulado pelo Park estar ali, ele voltou para o quarto e encontrou sua bolsa que sabia ser do trabalho em cima de uma poltrona.

— Eu já vou, Baekkie. - o maior se aproximou já com a bolsa do trabalho pendurada no ombro, lhe deixando um selar demorado nos lábios e um carinho na barriga - Lembra de vir logo depois do trabalho pra gente pintar o quarto da Minhee, ok? Tínhamos combinado na quarta, pois é o dia em que conseguimos chegar mais cedo.

Baekhyun apenas concordou em um aceno e, enquanto via ele se afastar se surpreendeu ao que veio em sua mente a cena exata de quando haviam combinado de pintar o quarto juntos.

Ambos estavam deitados na cama que dividiam, de frente um para o outro, e se lembrava levemente da sensação de felicidade em seu peito no momento; eles conversavam empolgados sobre os planos para o quarto da bebê e sobre a ansiedade que sentiam em conhecerem o serzinho que crescia em sua barriga.

Se sentiu um pouco confuso e desnorteado ao se lembrar perfeitamente de si deitado naquela cama trocando vários beijinhos, sorrisos e juras de amor com Park Chanyeol.

Após a lembrança repentina, Baekhyun saiu em direção a porta de saída da casa, verificando tudo no caminho e apagando as luzes antes de pegar sua chave na mesa e trancar a casa.

E, enquanto seguia em direção ao elevador, o pequeno se deu conta de que teria que dirigir um carro.

Taste the LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora