Dois dias se passaram desde o exame que Kyungsoo havia feito. O amigo estava realmente ansioso e nervoso pelo resultado, então pediu que Baekhyun fosse consigo no laboratório após o trabalho.
O Byun estava tranquilo até então, mas não pôde deixar de ficar levemente nervoso ao vê-lo pegar o envelope nas mãos trêmulas. Entretanto, quando viu o sorriso em formato de coração surgir nos lábios do homem a sua frente, ele soube qual era o resultado.
Se apressou em abraçar e parabenizar o Do, ficando realmente feliz por ele e também por poder presenciar mais uma realização de um sonho para o melhor amigo.
Eles compartilharam daquela emoção por diversos minutos, conversando e planejando a forma como Kyungsoo contaria a notícia para Jongin. Após a emoção inicial, os dois seguiram para a casa que o Do dividia com o marido, afim de organizarem tudo antes da chegada do Kim.
Alguns dias depois
Naquela manhã, Baekhyun acabou acordando cedo por conta do costume, apesar de saber que não trabalhava; era sábado.
Resolveu se aventurar por um café da manhã mais saudável, provando algumas frutas e apenas café; apesar de achar a bebida amarga e forte, e de sentir falta de seu leite com chocolate.
Chanyeol não tinha um horário fixo no trabalho; ia quando estivessem precisando de suas habilidades, e naquela manhã, ele praguejou ter que passar quase o dia todo fora devido a um evento importante que precisava fotografar.
Se despediu do marido com um beijo, que ele não conseguiu negar, apesar de finalizá-lo com pressa, e deixou o baixinho desconcertado ao murmurar para ele um ''eu te amo'' antes de sair e deixá-lo com o coração agitado. Ainda era tão estranha a naturalidade com que Park Chanyeol lhe beijava e lhe tocava, mas simplesmente não conseguia se afastar por que sempre se sentia, bem lá no fundo, confortável e até mesmo familiarizado com aquilo tudo, sentia até mesmo uma agitação estranha no coração, mas que não tinha ideia do que era.
Após se ver completamente sozinho no apartamento, Baekhyun decidiu aproveitar a tarde da melhor forma que pôde: jogando seu precioso vídeo game após encontrar o aparelho no armário junto com uma porção de jogos – que ele nunca havia visto na vida e claro, ficado extremamente animado com aqueles gráficos super modernizados.
O Byun realmente se empolgou ao encontrar uma versão mais moderna de seu jogo favorito ali e assim ele passou o dia; todo esparramado no chão da sala com o controle do vídeo game em mãos e diversos pacotes de salgadinhos e doces espalhados e abertos a sua volta.
O coreano já havia perdido a noção do tempo quando Chanyeol voltou a abrir a porta do apartamento, estava concentrado na televisão, então não percebeu a expressão surpresa do maior ao entrar e ver toda aquela bagunça que havia feito.
— Oi... – o Park murmurou após fechar a porta do apartamento e se aproximar do garoto sentado no chão.
— Oi, já chegou? – ele perguntou retoricamente enquanto se levantava, tirando os farelos de biscoito da roupa – Vou tomar um banho.
— Ok, mas... quem vai arrumar isso aqui? – ele perguntou olhando para a zona que estava no chão; pacotes de biscoitos e balas espalhados por toda a sala, junto de muito farelo; apesar da televisão estar desligada, o vídeo game ainda estava de qualquer jeito no chão, assim como os diversos jogos que possuíam espalhados.
— É... – Baekhyun olhou em volta, notando, só então, a bagunça que havia feito, antes de perguntar com um sorrisinho amarelo; – não sei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste the Love
FanfictionBaekhyun era só um garoto de quinze anos que não dava a mínima para romance, não acreditava no amor e dizia para quem quisesse ouvir que aquilo era uma verdadeira bobagem. Entretanto, uma viagem inesperada e forçada o faz começar a perceber, a contr...