Capítulo Doze

39 7 1
                                    


        Alguns dias se passaram e o clima havia voltado a ficar bom entre os dois. Baekhyun ainda estava indo para o trabalho, então aproveitou para acordar um pouco mais tarde naquele sábado. Notou que Chanyeol já havia se levantando e se espreguiçou na cama, cheio de preguiça. Poderia ficar o dia todo ali, mas apesar da vontade de ficar, precisou se levantar, pois estava com muita vontade de ir ao banheiro.

Após fazer sua higiene, ele voltou ao quarto e se deparou com Chanyeol arrumando a cama de casal.

— Bom dia, amor, dormiu bem? – o maior perguntou com um grande sorriso, se aproximando e lhe beijando os lábios, cumprimentando também Minhee. Baekhyun se limitou a acenar com a cabeça, ainda muito sonolento. – Vamos tomar café, daqui a pouco precisamos ir.

— Ir aonde? – perguntou confuso.

— Ué, se esqueceu? Hoje está marcada a sessão de fotos... você está completando oito meses e não podemos deixar de registrar esse momento. – ele sorria grande, acariciando sua barriga grandinha.

Oh, céus... oito meses? Faltava cerca de um mês para aquela criança nascer... O que faria quando chegasse o momento? Poderia facilmente entrar em pânico agora mesmo.

— Hoje? Precisa mesmo ser hoje? – ele perguntou um tanto desanimado, tentando desviar sua atenção para o fato de que a partir daquele momento poderia entrar em trabalho de parto a qualquer momento – Sabe... não estou muito afim de tirar fotos...

— Ah, Baek, vamos, por favor? – ele pediu – Sabe como é difícil conseguir um dia de folga no sábado... sempre tenho eventos para fotografar, e hoje consegui o Sehun para nos ajudar, ele irá tirar algumas fotos pra gente, vamos, hm? Prometo que não será cansativo para você, não irá demorar. – lhe deu alguns beijinhos na boca e bochecha e o Byun apenas suspirou e acenou com a cabeça, fazendo o maior voltar a sorrir.

Chanyeol saiu do quarto dizendo que iria terminar o café da manhã e pediu que se arrumasse, havia comprado algumas roupas novas para que tirasse as fotos, visto que as suas já estavam um tanto apertadas.

Baekhyun seguiu para o closet ainda preocupado com a notícia que havia acabado de receber, começando a mexer nas sacolas que estavam no seu lado do armário e escolhendo o que ficaria melhor em si.

— Minhee-ah... – o adolescente começou baixinho, olhando para a própria barriga, começando uma conversa com a bebê pela primeira vez desde que se viu naquela situação – Promete pra mim que não irá nascer por agora? Hm? Promete que vai esperar o seu papai Baek voltar? Eu sei que isso é estranho, mas eu não sou o papai Baek... estou tentando voltar pra casa o mais rápido possível, então promete que vai esperar um pouquinho? Se você nascer agora... eu não sei o que vou fazer! Mal sei cuidar de mim mesmo!

Baekhyun falava baixinho de forma desesperada, passando as mãos na própria barriga, não se exaltando, pois não queria chamar a atenção do maior que estava no final do corredor.

— Eu prometo que o seu pai vai voltar e que eu irei embora... pelo menos é o que espero conseguir, só não sei bem ainda o que fazer... então você pode ser um pouco paciente? – ele insistiu e no minuto seguinte sentiu uma elevação em sua barriga, quase como se ela estivesse lhe respondendo.

O Byun suspirou e foi por fim se arrumar, pois logo Chanyeol estaria de volta no quarto.

.

.

.

O lugar escolhido para as fotos foi um belo jardim que havia na cidade, ele possuía uma grande área verde, com muitas flores de diferentes espécies e árvores, havia também um lago bem grande. O dia estava bonito e, por conta disso, o local estava cheio de pessoas, que faziam caminhadas, passeavam com o cachorro e até mesmo faziam piquenique naquela manhã agradável.

Taste the LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora