{n/a desculpe o sumiço... a fanfic está quase acabando, faltam apenas 2 capítulos...
obrigada por quem acompanhou a estória, apesar de alguns sumiços meus kkk preciso terminar de escrever o último capítulo e finalizar essa estória que eu amei escrever. Na verdade mesmo, o último capítulo mesmo já está pronto, mas eu resolvi escrever um extra que ainda não terminei rs
Espero voltar logo com o final. {n/a}
Os dias se passaram amenos e calmos, Baekhyun não se sentia mais tão irritado por qualquer coisa e estava mais compreensivo com Chanyeol, aceitando mais facilmente os toques e ações por parte dele e até mesmo se surpreendendo quando ele próprio tomava alguma iniciativa, se dando conta de que podiam mesmo se dar bem e que começava a gostar da aproximação dele.
Em contrapartida, continuava com suas pesquisas a respeito de sua situação atual, buscando alguma pista ou forma de tentar voltar para casa, mas se frustrando em todas as vezes, pois não chegava a nada concreto, apenas em teorias criadas por pessoas que se interessavam pelo assunto.
Após mais uma ida com Chanyeol ao cinema, tomou coragem de perguntar a ele sobre, pois haviam acabado de assistir um filme exatamente sobre viagens no tempo. Havia visto o trailer do filme na televisão, o que o deixou curioso e fez com que insistisse para que fossem assistir.
Perguntou o que ele achava sobre viagens no tempo e se achava que poderia acontecer na vida real, o que o deixou um pouco confuso, mas ele acabou rindo e dizendo que adorava ficção científica, não sabendo responder se acreditava verdadeiramente naquilo, o que fazia sentido para o Byun. Não podia julgá-lo, afinal, pois ele próprio não acreditaria se não estivesse vivenciando aquilo por si mesmo.
.
.
.
Marcaram a ultrassom de oito meses para dali alguns dias e Baekhyun se sentiu um tanto nervoso e ansioso, pois seria a primeira vez que veria e ouviria a bebê. Chanyeol fez questão de arrumar um horário em sua agenda cheia para acompanhar o marido, sempre fazia questão de estar com ele, segurando sua mão.
O Byun pararia de ir ao trabalho em poucos dias, ainda havia cerca de um mês para que entrasse verdadeiramente de licença maternidade, mas como seu trabalho era versátil, lhe permitia que trabalhasse de casa. Essa foi uma opção oferecida pelo seu chefe e o garoto prontamente aceitou, visto que ficava cada dia mais difícil andar por muito tempo com aquela barriga enorme e também ficar horas sentado na cadeira que, por mais que fosse confortável, não chegava nem aos pés de sua cama macia e grande.
Quando finalmente entraram no consultório médico para o ultrassom, Baekhyun já sentia as mãos suarem por conta do nervosismo. Respondeu como conseguiu as perguntas de rotina feitas pelo médico, sendo auxiliado por Chanyeol, que aproveitava para tirar algumas dúvidas.
Assim que chegou o momento de se deitar na maca e levantar a camisa para que o gel gosmento e transparente fosse passado na região, antes da pequena máquina começar a ser deslizada por ali, o Byun respirou fundo e torceu internamente para que estivesse tudo bem com a bebê, se odiaria se soubesse que tinha feito algo que pudesse prejudicar a saúde da pequena.
Se sentiu aliviado quando o doutor disse que estava tudo bem com Minhee, porém não estava esperando quando começou a ouvir os batimentos cardíacos da bebê, que começaram baixinhos e foram aumentando quando o médico regulou a máquina, para que pudessem ouvir com clareza, também virando na direção dos dois a pequena televisão para que vissem a imagem em branco e preto da bebê já completamente formada, com os traços bem definidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taste the Love
FanfictionBaekhyun era só um garoto de quinze anos que não dava a mínima para romance, não acreditava no amor e dizia para quem quisesse ouvir que aquilo era uma verdadeira bobagem. Entretanto, uma viagem inesperada e forçada o faz começar a perceber, a contr...