Um novo lar

6 0 0
                                    


- Sesshy...- diz Rin olhando para Sesshoumaru, em seguida olhando para a enorme escada, onde no topo estava Kaede que sorria pra eles.

- Vamos morar em um santuário agora? – questionou Inuyasha com uma sobrancelha arqueada.

- Você pode voltar pra casa de nosso pai, se quiser...– respondeu Sesshoumaru sério, andando em direção a escadaria, de mãos dadas com Rin.

- Também não precisa ser grosso- Inuyasha reclamou enquanto andava atrás do irmão.

- Kaede-Sama! - Falou Sesshoumaru ao mesmo tempo que fazia uma reverência em respeito, enquanto Rin apenas encarava a cena.

- Sesshoumaru-Sama– ela o respondeu.

- Eu preciso de ajuda! – ele pediu– Peço que acolha a mim e a minha família!

- O meu lar, é o seu lar jovem Sesshoumaru... venham– respondeu Kaede, em seguida dando as costas e voltando ao templo, Sesshoumaru andou em direção a entrada do templo ao lado de Rin.

(...)

- Entrem...– disse a idosa– Essa deve ser a mocinha que você comentou uma vez- disse Kaede olhando para Rin que se encontrava coberta.

- Sim, Kaede-Sama, ela é a Rin...–Sesshoumaru puxou o capuz que cobriam as orelhas de Rin.

- Ela possui orelhas de gato! - Diz Kaede com uma leve surpresa, no seu rosto havia um sorriso, a velha aproximou-se, mas Rin assustada se escondendo atrás de Sesshoumaru. - Ela como uma gatinha assustada... – disse Kaede.

- Me desculpe, ela é tímida... - pediu Sesshoumaru.

- Tudo bem, - sorriu – mas você disse que precisa de ajuda.

- Sim, bom como pode ver Rin é diferente, eu acredito que ela pode ser uma Youkai ou algo do tipo.

- Só por causa das orelhas? – Kaede questionou.

- Não só por isso, há outros fatos. Mas o fato que fomos atacados, essas pessoas querem a Rin, eu não sei por que e nem pra que, por favor, Kaede-Sama nos deixe ficar aqui?!

- Tudo bem Sesshoumaru-Sama. Essa casa é de você o tempo que precisar.

- Obrigado Kaede-Sama, este é meu irmão Inuyasha Taisho.

- É um prazer, jovem Inuyasha.

- Hum, - Inuyasha fez uma pequena reverência.

- Irei mostrar o quarto a vocês... Me sigam, por favor... – os três então andaram atrás de Kaede, que andando pelo um belo e simples caminho que possui detalhes de Sakuras nas paredes. – Bom esse será o quarto dos rapazes...- Kaede abriu a porta para o lado mostrando um simples quarto que possuía duas camas de solteiro, um pouco mais baixa do que as camas dos dias atuais, além disso havia uma cômoda e sobre ela objetos para colocar velas e incenso.

- Agora vamos até o quarto da menina...

- Eu e a Rin dormimos juntos...

- Sinto muito Sesshoumaru-Sama, mas não será permitido dentro desse templo suas vulgaridades, e nem posso permitir que você fique futricando com essa pobre menina...- Kaede disse deixando Sesshoumaru sem reação e sem graça ao mesmo tempo. InuYasha riu, mas logo parando quando sentiu um cotovelo do irmão lhe acerta a barriga.

- E esse é o quarto da menina... - disse Kaede puxando a porta para o lado

Rin olhou pra o lugar onde as paredes possuíam mais detalhes de flores de Sakuras, havia uma cama também simples e uma cômoda

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Namorada é uma BakenekoOnde histórias criam vida. Descubra agora