Sesshoumaru continuava ainda amarrado na cama.
- Sesshy... - gemeu Rin abrindo os olhos lentamente.
- Graças a Deus ela está acordando – disse Sesshoumaru aliviado, Rin levantou, ficando ainda sentada em Sesshoumaru, à morena coçou os olhos e piscou algumas vezes sem compreender o que estava acontecendo.
- Sesshy?
- Rin, me solta daqui – pediu ele educadamente.
- Sesshy? – ela inclinou a cabeça para o lado. Mexendo as orelhas sem entender muito bem o que ele queria.
- Rin, preste atenção – pediu ele – Está vendo aquela corda? – ele indicou com a cabeça fazendo a morena olhar na direção que ele estava apontando – Eu preciso que você, me solte daqui ... Pode fazer isso por favor?
Rin olhou para corda e depois para Sesshoumaru.
- Comida – ela gritou de repente saindo de cima de Sesshoumaru e indo em direção à cozinha.
- Rin! Rin ! Rin ! Rin! Volta aqui.
(...)
Depois de muito tentar Sesshoumaru finalmente conseguiu escapar da cama; claro que deu muito trabalho, mas o importante é que ele estava livre. O prateado seguiu para sala, encontrando Rin sentada no chão com uma tigela nas mãos, ela comia despreocupada enquanto assistia desenhos.
- Rin... - ele a chamou sério, a morena olhou na direção dele .
- Sesshy?
- Precisamos conversar... - diz ele se aproximando, e se sentando no sofá.
- Sesshy?
- Rin, hoje mesmo iremos à delegacia, não dá mais certo você morar aqui – falou Sesshoumaru de modo sério e Frio.
Rin não compreendia muito bem, mas sabia que seria algo ruim. , Sesshoumaru não queria deixá-la, mas ele estava preocupado com o bem estar da morena e também com o dele; ele era homem o que havia acontecido com eles na noite anterior, apesar de ter sido gostoso.
Mas era o certo, pois poderia acontecer de a garota engravidar ou algo do tipo, e além do mais com certeza Rin tinha algum problema, e seria melhor para ambos que pessoas especializadas cuidassem dela.
(...)
Era fim de tarde, Rin usava o vestido laranja que havia ganhado de Sesshoumaru, mas ela também usava um boné na cabeça para esconder as orelhas, um blusão de frio enorme de Sesshoumaru.
Ela e Sesshoumaru estavam de mãos dadas em frente a uma delegacia.
- Rin, eles vão cuidar de você agora – disse Sesshoumaru andando em direção à entrada da delegacia, mas sendo parado pela mão da morena.
- Sesshy... - ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Vamos, Rin... – dito isso ele a puxou suavemente para dentro.
Já dentro da delegacia Sesshoumaru, via um monte de pessoas algemadas, Rin sentiu um medo se escondendo atrás de Sesshoumaru.
- Calma Rin, vai ficar tudo bem. Boa tarde será que eu posso falar com o delegado?- perguntou Sesshoumaru ao policial.
- Espere um momento meu Rapaz não sei se será possível agora, mas me deixe dar uma olhada – dito isso o policial saiu.
- Sesshy... - Rin apertou a mão de Sesshoumaru.
- Vai ficar tudo bem, Rin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada é uma Bakeneko
Fanfic"Hoje eu queria ser um gato, desses que têm sete vidas. E com cada uma delas eu te amaria e morreria de amor sete vezes." Inuyasha não me pertence e sim Rumiko Takahashi