Meu Outro eu Parte ll

48 0 0
                                    


- Pétalas de cerejeira demoníaca... - disse Rin, um vento forte soprou e várias pétalas dançaram em volta da mão de Rin até que surgiu entre as pétalas uma Katana, aquilo surpreendeu Sesshoumaru.

- R-Rin... – Sesshoumaru prenunciou o nome da garota, com extrema surpresa.

- Proteja-se, Sesshomaru-sama. – disse Rin, em seguida indo na direção de Akago, que havia os atacado; Rin se movimentou em uma velocidade fora do normal.

- Então é você mesmo – disse Akago, enquanto se defendia contra a Katana de Rin.

- Não deveria ter feito aquilo, Akago – disse Rin fria, ela então desaparece da frente Akago e em seguida aparece trás, Akago levou um golpe nas costas, vindo da lâmina de Rin.

- Você está mais rápida do que da última vez – disse Akago surpresa sentindo uma ardência nas costas, se ela não tivesse sido um pouco rápido poderia ter sido cortada ao meio por Rin.

- Você não imagina o quanto... –falou Rin avançando contra Akago novamente sem nem medo; começando assim uma luta de Katana.

Rin ia para cima dela na maior calma e frieza enquanto, Akago apenas se defendia; o som das lâminas se chocando e cortando o ar eram como uma melodia para as guerreiras. Então houve um momento em que Rin fez um movimento ágil, conseguindo passar a lâmina no rosto de Akago que deu um pulo para longe da morena.

- Sua vadia você cortou meu rosto... Eu vou te matar! Sangue demoníaco! – gritou Akago; a lâmina dela então começou a brilhar. Rin sorriu, ela sabia muito bem o que era aquilo, era a invocação da Katana – Agora esse seu fim... – diz Akago avançando com tudo; então as laminas se chocaram e com o choque das Katana houve uma enorme explosão.

- Rin! – gritou Sesshoumaru, desesperado ao ver a explosão; o prateado levantou-se do chão com dificuldade devido aos ferimentos-Rin! Tsc, Rin! – ele gritava loucamente; foi então que a fumaça foi se dissipando aos poucos, e em meio a poeira as duas mulheres foram reveladas.

Rin estava com o vestido rasgado e um dos seus seios estava exposto, com certeza Akago estava um pouco mais forte Rin acabou recuando dois passos.

- O que foi sua vadia? – riu Akago – Está com medo de morrer?

- Eu com medo de morrer?– riu - Você é tão estúpida Akago-disse Rin agora séria.

- O que disse sua vadia, você que está com um humano; Eu que sou estúpida? – ela riu mais alto – A única ridícula aqui é você e aquele humano patético... - disse apontando para Sesshoumaru – Sabe depois de te matar, matarei aquele humano - riu enlouquecida – Mas antes vou torturá-lo.

Rin sentiu um choque percorreu pelo seu corpo e um ódio grande tomar conta do seu ser.

- Não deixarei isso acontecer – dito isso Rin, avançou novamente contra Akago; as duas lutavam com intensidade. Rin estava calma mostrava que não tinha medo, mas Akago vez ou outra mostrava que estava tensa.

Foi quando Akago virou o jogo e começou a ganhar, Rin estava com a Katana na frente do seu rosto defendendo-se do golpe, enquanto Akago forçava a sua Katana contra ela.

- Agora é seu fim gatinha assustada... –Disse Akago, e Rin sorriu antes de dizer:

- Dance pétalas de Sakura... – um vento forte, foi quando na outra mão de Rin surgiu outra Katana, Rin então enfiou a segunda lâmina de sua Katana na lateral do corpo de Akago que gemeu de dor em seguida soltando sangue da boca.

Quando, Akago deu uma brecha Rin enfiou a outra Katana no corpo de Akago que tentou se mexer, mas Rin enfiava mais ainda as duas Katana dentro de Akago.

Minha Namorada é uma BakenekoOnde histórias criam vida. Descubra agora