Decisões

2 0 0
                                    


Sesshoumaru correu o mais rápido que suas pernas suportavam. estava preocupado por Rin e com seu irmão, se aquela mulher misteriosa estivesse certa, ambos também haviam sido atacados. ao chegar em frente a sua casa, viu que a porta estava aberta, sem pensar duas vezes ele entrou com tudo.

- Inuyasha! Rin! – ele gritou desesperado.

- Sesshy...– Rin apareceu no corredor, indo em direção ao prateado e se jogando contra o corpo do homem que a abraçou no ar, um alívio ele sentiu em vê-la, mas logo isso mudou quando se lembrou do seu irmão.

- Rin! Onde está o Inuyasha?– ele a questionou a afastando um pouco de si.

- Inu, Inu...– ela correu, pelo mesmo corredor que viera antes, Sesshoumaru a seguiu, chegando na sala de estar, vendo que Inuyasha estava deitado no sofá, e na roupa do garoto havia sangue.

- Inuyasha! – ele gritou se jogando ao pé do sofá. – Inuyasha! Acorda!

- Será que dá pra parar de gritar no meu ouvido?!– pediu Inuyasha abrindo lentamente os olhos.

Sesshoumaru sorriu, pois por mais que ambos brigassem como cão e gato, Sesshoumaru amava o irmão.

- Você está bem?

- Sim...- comentou Inuyasha levantando-se com uma dificuldade e sentando-se no sofá.

- O que aconteceu aqui?

- Foi tudo muito estranho...- Inuyasha comentou olhando para Rin, que estava sentada no chão sobre os joelhos- Eu e Rin estávamos na cozinha... De repente Rin gritou, eu corri para ver o que estava acontecendo e quando eu cheguei na sala havia um sapo...

- Hum...– Sesshoumaru soltou pequeno resmungo, enquanto escutava o irmão.

- Então ela se transformou em uma bela mulher de seios medianos ...

- Inuyasha foco! – Sesshoumaru estalou o dedo na frente do irmão.

- Ah sim, ela nos perseguiu e depois começou a falar, perguntava quando ela iria se despertar.

- Despertar?

- Sim, foi isso que ela disse, depois disso ela enfiou uma adaga em mim...- comentou Inuyasha colocando a mão sobre o local do ferimento– Mas uma pessoa misteriosa apareceu e nos salvou...

- Deve ser a parceira que tal mulher misteriosa me disse.

- Sesshoumaru, a Rin é um grande problema, se essas pessoas vieram atrás dela agora, significa que vão voltar...

- Eu sei... E é por isso que você, Inuyasha vai voltar para casa.

- Como é? - perguntou incrédulo.

-Você vai para casa, lá tem os seguranças de nosso pai que podem te proteger, eu fiz uma promessa que não abandaria a Rin, mas também não posso deixar acontecer nada com você.

- Sesshoumaru, cala boca! Eu não vou para casa e deixar você sozinho com essas malucas tentando matar você e essa daí...– Inuyasha apontou para Rin que piscou algumas vezes sem entender nada.

- Mas...

- Sesshoumaru, iremos dar um jeito. - falou Inuyasha com um leve sorriso.

(...)

Inuyasha encontrava-se dormindo já que estava muito cansado, principalmente de ser quase morto. Já Sesshoumaru estava trancado no quarto com Rin observando a morena que estavam em sua cama. Ele se aproximou da mesma tocando em seus fios de cabelos.

- Sesshy...

- Eu fiquei com medo, Rin... Eu tive medo de te perder.

- Sesshy? – Rin o olhou, e Sesshoumaru em resposta tocou no queixou dela para em seguida beijá-la. Olhos esperançosos de Rin brilharam por sentir o toque dos lábios do prateado, as suas orelhas e sua calda balançaram de felicidade, com as pequenas mãos delicadas ela tocou nos cabelos prateados de Sesshoumaru, que em resposta a deitou suavemente na cama, ficando assim sobre ela, então lentamente as roupas que ambos usavas foram ficando no chão do quarto.

- Sesshy – ela sussurrou o nome dele, em resposta ele levou a sua mão direita para o rosto da morena

– Eu não vou te abandonar nunca meu pequeno sino...- ele a beijou novamente, se encaixado perfeitamente entre as pernas da morena, a penetrando, arrancando gemidos de ambos, as unhas da morena deslizaram suavemente pelas costas de Sesshoumaru que não parou por nem um momento de beijá-la.

- Sesshy...

Os dois gemiam de prazer, com os movimentos de vai e vem, até finalmente ele chegou em seu limite que gozando dentro de Rin, que miou alto sentindo também chegar em seu prazer.

O prateado se retirou dela e a puxou para seus braços, aos poucos a garota gata, começou adormecer em seus braços.

Sesshoumaru enquanto isso observava a estátua dos dois gatinhos de porcelana que ele havia ganhado de Kaede.

(...)

No dia seguinte .

- Inuyasha, acorda! – gritou Sesshoumaru junto do irmão, que acordou em um pulo.

- Oh, seu idiota, você me machucou, tá ligado que eu vim dos mortos, você poderia ter me mandado para lá de novo.

- Vaso ruim não quebra... Agora levanta! – disse Sesshoumaru, olhando pela janela da sala o lado de fora. - Vamos logo antes que fique mais claro...

- Que horas são?

- São quatro da manhã.

- E porque diabos você me acordou uma hora dessas seu idiota?!

- Vamos para um lugar seguro, aqui não é mais, e na verdade já deveríamos ter partido, agora ande logo.

- E para onde iremos? Para casa do nosso pai?

- Não, nosso pai não entenderia a Rin... Vamos para um lugar que ela será bem recebida, o táxi está vindo se você realmente quer ir comigo, arrume suas coisas.

Inuyasha assentiu, indo pegar o que era necessário. Enquanto Sesshoumaru seguiu para o seu quarto, vestindo Rin, e depois a pegamos no colo, que dormia feito uma pedra.

- Sesshoumaru, o táxi chegou.

- Ok... vamos, ah Inuyasha pega minha mochila por favor?!

O mais novo assentiu, e ambos seguiram para o táxi.

-Será seguro saímos uma hora dessa? – questionou Inuyasha.

- Segurou ou não temos que tentar...

Dentro do táxi, Inuyasha foi na frente, enquanto Sesshoumaru foi atrás com Rin em seu colo.

-Vai ficar tudo bem Rin...

(...)

Os Primeiros raios de sol entravam pela janela do táxi, a fazendo acordar.

- Sesshy...- ela coçou os olhinhos.

- Ainda bem acordou...– ele sorriu para Rin, que levantou a cabeça, vendo varias árvores.

- Chegamos senhor! – disse o taxista parando. Inuyasha foi acordado sem muita delicadeza pelo irmão, e os três desceram, o mais velho pagou o taxista.

- Vamos morar em um santuário? - disse Inuyasha com uma sobrancelha levantada.

- Sesshy...- Rin olhou para Sesshoumaru em seguida olhou para a enorme escada onde no topo estava Kaede que sorria pra eles

Minha Namorada é uma BakenekoOnde histórias criam vida. Descubra agora