Inuyasha abriu os olhos lentamente, foi quando ele avistou quase em cima dele Rin que o encarava intensamente.
- Está amarrado em nome de Kami-sama! – gritou Inuyasha dando um pulo para longe, e fazendo assim com que Rin caísse do sofá.
- Miau... - gemeu manhosa sentindo a dor pelo o seu traseiro ter ido de encontro ao chão .
- Vai de ré Satanás– diz Inuyasha novamente, fazendo uma cruz com os dedos; Rin encarava sem entender nada
- Sesshy... - ela gemeu baixinho o nome de Sesshoumaru, foi então que de repente ela sentiu lagrimas brotarem dos seus olhos. Rin começou a chorar escandalosamente.
- Hã? – Inuyasha a encarou sem entender nada daquela cena.
Foi quando nesse momento, ambos escutaram a porta da frente ser aberta, e a figura de Sesshoumaru adentrando com umas sacolas nas mãos.
- O que está acontecendo aqui? – perguntou Sesshoumaru vendo Rin no chão chorando. - Rin ...- ele soltou as sacolas se aproximando da morena em seguida a pegando no colo.
- Sesshy... - ela o abraçou, encostando a sua cabeça no peitoral do prateado; Sesshoumaru então olhou para Inuyasha de cara feia.
- O que você fez como ela seu idiota? – perguntou Sesshoumaru irritado.
- Eu? Eu não fiz nada, ela que estava em cima de mim quase me violentando como na noite passada. - se defendeu o mais novo.
- Não seja idiota, essa Rin estava apenas curiosa em relação a você... - disse Sesshoumaru olhando para Rin.
- Essa Rin? Não estou entendendo mais nada.
- Olha idiota, a Rin tem algumas personalidades como te disse noite passada.
- Quê? Então é verdade essa história de varias personalidade? Quer dizer, que ela tem uma personalidade pervertida e outra de bebê chorona?
- Não fale assim da Rin, seu idiot!- gritou – Agora pegue as sacolas que estão no chão e leve para cozinha, e prepare algo para comermos.
- Eu não sou sua empregada... - respondeu Inuyasha enfurecido, Sesshoumaru em resposta apenas deu um olhar mortal para Inuyasha que se tremeu, pegando em seguida as sacolas do chão e partindo mais que ligeiro para cozinha.
Agora Rin e Sesshoumaru estavam sozinhos na sala.
- Rin, não chora... - disse com uma voz tranqüila diferente da que usou com Inuyasha, Rin olhou para ele dando uma fungada no nariz.
- Sesshy?
- Não chora, eu estou aqui para te proteger... – Rin sorriu para Sesshoumaru, aquele sorriso o fez feliz.
(...)
Em volta da mesa, estava Sesshoumaru que tomava um café preto e forte, Inuyasha que comia ovos mexidos e um suco de laranja, enquanto Rin comia cereal.
- Essa garota é estranha, nem parece à pervertida que queria me violentar noite passada- disse Inuyasha.
- Cale a boca Inuyasha, não fale essas coisas na frente da Rin.
- Feh... - resmungou Inuyasha .
Depois do café Sesshoumaru levou Rin até a sala, a colocando para assistir televisão já que era uma coisa que ela adorava. Quando Sesshoumaru voltou à cozinha viu Inuyasha olhando para sinos do vento que tinha ali próxima a janela.
- Inuyasha...
- Hã? Foi mal, fiquei distraído- disse o Taisho mais novo, bebendo o resto do suco e colocando o copo em seguida na pia – Sesshoumaru você sempre namorou com loucas, mas essa eleva o nível de loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada é uma Bakeneko
Fanfiction"Hoje eu queria ser um gato, desses que têm sete vidas. E com cada uma delas eu te amaria e morreria de amor sete vezes." Inuyasha não me pertence e sim Rumiko Takahashi