Meio dia, o sol se erguia por completo, a claridade e o calor batiam penetrando a pele de Kayle enquanto a dupla permanecia parada, apenas observando o desencadear daquele encontro.
Kayle se debatia tentando se soltar das cordas que prendiam seus braços e pernas, seus esforços pareciam ser em vão para um corpo debilitado, prestes a ser transformado em cinzas.
- ... - Aidan ainda em conflito, permanecia imóvel olhando para o sol.
Uma expressão de dúvida tomou conta do rosto de Garbrent, que parecia não entender o motivo de nada acontecer.
- hum.. humm.. hum.. - Kayle murmurou uma risada, enquanto permanecia com a cabeça abaixada.
- Oque você fez? - Questionou Garbrent, surpreso.
A resposta veio em forma de silêncio, por um tempo.
- LOUIS! AGORA! - Gritou a garota.
- Oque? - Aidan se virou sendo arremessado no mesmo instante.
Garbrent empunhou uma adaga rapidamente entre seus dedos arremessando em Louis, que, desviou sumindo em um piscar de olhos.
- É um bruxo! Precisamos arremessar os inibidores de magia!
Merda.. como eu não previ que tinham bruxos por perto.
Louis apareceu tocando a testa de Aidan, o garoto em poucos segundos caiu em sono profundo.
- Bons sonhos, garçon. - Caminhou na direção do caçador. - Eu não faria isso se fosse você, pode acabar.. se machucando, não queremos isso.
- Que se fo.. - Caiu de joelhos. - Porra! Oque.. tá acontecendo com meu corpo..
Pouco a pouco o caçador perdia suas forças, cedendo a magia do bruxo, caiu no chão quase adormecido.
- Sabe qual o problema de vocês caçadores? Vocês são tão arrogantes que não conseguem ver nada além da própria raiva. - Se agachou. - Nós não queriamos conflitos, de verdade, não queriamos.
A garota se soltou das cordas.
- Precisamos ir logo antes.. que.. aii!
- Oque foi cherry? - Correu agarrando Kayle.
- Nada.. acho que só estou meio enfraquecida com essas cordas. - Sorriu. - Oque seria de mim sem você, heim Louis?
- Olha.. nadinha, cherry. - Sorriu de volta. - Sua capacidade de se meter em confusão é deveras impressionante.
- Eu não.. me meti em confusão tá legal. - Olhou para os caçadores caidos. - Oque vamos fazer com eles?
- Deixemos para a sorte, logo eles vão acordar mas não estaremos aqui.
Ela olhava fixamente para Aidan caido, como se sua presença constantemente despertasse conflitos e interesses por parte dela.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood 𝓜irage
VampireA vida de Aidan sempre foi cercada por mistérios, nascido de uma profecia antiga agora ele se depara com um novo mundo no qual precisa lutar por sua sobrevivência sendo caçado por vampiros e por criaturas sobrenaturais que jamais imaginou existir. A...