⚠️ALERTA DE CONTEÚDO⚠️:
CONTEÚDO SENSÍVEL PARA ALGUMAS PESSOAS!!Sn on
Acordei como sempre ás 06:50 e fui lavar o cabelo, hidratei-o e vesti o uniforme.
Estava um pouco mais fresquinho hoje então vesti o casaco, que normalmente estava amarrado na cintura.
Calçei os sapatos e fui comer o pequeno almoço..
Eu e Mitsuya chegamos na escola e trocamos os sapatos da tua para os da escola.
[...]
Depois da aula de educação física, tomei banho e coloquei o uniforme.
Assim que fui para a sala já vi olhares de meninas e de meninos..[...]
Assim que as aulas acabaram recebi uma mensagem de Mitsuya, a perguntar se queria ir com ele para casa..
Assim que ia responder alguém pega o meu telemóvel.
Eu:Eí!! - tentei pegar o telemóvel mas ele não deixou
?:Rapazes! - senti uns rapazes prenderem-me as minhas mãos
Eu:Eí! Larga-me!! - tentei soltar-me
O menino começou a tirar o meu casaco, mas quando eu ía dar lhe um ponta pé outros rapazes seguraram os meus pés.
Depois dele tirar o meu casaco ele começou a desabotoar a minha camisa, os meus olhos já lacrimejavam a essa hora.
Ele já tinha tirado uns quatro botões, já dava para ver perfeitamente os meus seios e o meu sutiã..
Ele tirou a minha camisa enquanto lágrimas caiam nos meus olhos sem parar, ele ía tirar o meu sutiã quando eu vi alguém a bater-lhe.
Era Mitsuya, ele bateu em todos que saíram a correr e eu só abraçei-o..
Começei a chorar ainda mais.Sn off
Mitsuya onEu nem sabia como reagir..
Eu nunca tinha estado com alguém que passou por isso, eu não abraçei-a nem nada.Tinha medo de tocar-lhe neste momento delicado..
Eu:Sn..
Sn:Só tira-me daqui, não emporta como.. - sussurrou rouca por causa do choro
Vesti-lhe a camisa com todo o cuidado do mundo para não deixa-la desconfortável
Assim que acabei abraçei-a sentindo a raiva a consumir-me.Eu:*Filhas da puta!* - peguei-a no colo de um geito que não a toca-se muito
Levei-a até à minha mota, que graças a Deus troce, e levei-a para casa.
Assim que cheguei levei-a até ao meu quarto, ignorando a minha mãe, Lukas e as minhas irmãs.
Ajudei-a a tirar a roupa e a colocar uma sweet minha, e uns calções dela.
𝐑𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐧:
(em vez de "Song Name" está escrito "Song Mitsuya")
Assim que nos deitamos ela voltou a chorar enquanto eu tentava acalma-la.
Depois de acalma-la ela disse..
Sn:E-eu.. Tenho fome..
Eu:Vou buscar!
Sn:Taka-
Eu:Eu não demoro! - beijei a testa dela e saí
Desci e fui rodeado de perguntas, só ignorei e fui buscar comida.
___________________________________________
Oiii
Que desgraça...
VOTEM🌟Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘"
FanfictionOiii Sn Yoshida, morava com o seu pai, após a morte de sua mãe. O que ninguém esperava era que o seu pai estava pronto para seguir em frente.. 💜𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒💜 - Hot - Palavrões - Não é 100% igual ao anime/mangá - Todas as fotos do Pinterest 𝐁𝐨�...