Takashi on
Algum tempo passou, eu matriculei-me numa faculdade de moda e a minha família estava lá para apoiar-me..
Estes dias a Sn têm tudo muito enjoou, dores e mudanças de humor. Ela chorava sempre que eu saía de casa sem ela, para ir à faculdade..
Por isso Emma começou a ir lá em casa basicamente todos os dias.
A Emma trabalhava num restaurante, ela decidiu não entrar na faculdade e investir no restaurante onde ela trabalha.
O horário acabava sempre na hora do almoço, que era sempre quando eu tinha que ir para a faculdade. Por isso ela sempre ía lá em casa.
Luna e Mana, também começaram iam para a escola, a minha trabalhava e Lukas pediu ao chefe para ficar em casa a cuidar da Sn.
Ele já foi farmacêutico e disse que uma vez fez o parto de uma cliente na loja.
A minha mãe já foi médica e ensinou-o que fazer se algo acontecer.Ele ía continuar a receber, ele receberia menos por estar a trabalhar em casa, mas iria receber á mesma..
Estávamos em Dezembro, estava muito frio e tinha aquecedores por toda a casa.
A Sn estava com 7 meses.
O médico disse que a gravidez teve algumas complicações, então a partir do 6 mês ela poderia ter o bebê em qualquer momento...Eu:Estou a ir! - ela ignorou-me, como sempre
Sn:... Vai lá... Quando é que começa as férias mesmo?
Eu:Daqui a uma semana!
Sn:Tsk..
Eu:Daqui a pouco a Emma chega! - beijei-a e fui embora
[...]
Voltei ás 17:30.
Emma e Sn estavam na sala, ambas estavam a ver TV e comer lamén..Eu:Olá! - fui recebido com um abraço
Emma:Sn não podes correr! - reclamou pelo facto que ela veio a correr abraçar-me
Eu:Estás bem? - nos separamos e ela confirmou com a cabeça
Emma:Tenho que ir! Adeus!
Eu/Sn:Adeus! - ela saiu e vi ela ir até ao Draken, que estava lá fora
Passado um tempo a minha mãe e Lukas vieram falar com nosco.
Mãe:Eu e a Sn marcamos o ultrassom para amanhã! Taka se tu não fores eu parto-te os dentes!
Eu:É claro que eu vou!
[...]
Depois de tomar banho, deitamo-nos e era a melhor hora do dia, a hora em que eu falava com o meu filho!
Nos já tínhamos escolhido o nome, Ichiro.
_________________________________________________________
(Oii)
VOTEM🌟
Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘"
FanfictionOiii Sn Yoshida, morava com o seu pai, após a morte de sua mãe. O que ninguém esperava era que o seu pai estava pronto para seguir em frente.. 💜𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒💜 - Hot - Palavrões - Não é 100% igual ao anime/mangá - Todas as fotos do Pinterest 𝐁𝐨�...