Oii
Este capítulo pode ter possível gatinho!
___________________________________________Lukas on
Já se tinha passado um semana desdo dia em que a Senhora Emi, tinha acabado com o Senhor Henry.
Ele estava alterado, vivia bebendo no sofá e reclamando da Sn.
Sn:Cheguei! - entrou em casa fechando a porta e colocando a mochila e os sapatos na entrada
Pai:Sua vagabunda!! - veio até ela com uma garrafa e ele ia ataca-la mas eu entrei na frente
A garrafa partiu nas minhas costas enquanto eu abraçava Sn...
Sn:Lukas... - eu fraquejei por um momento e caí no chão
E foi o suficiente para o pai dela, bater-lhe repetidas vezes no braço dela..
Parecia estar a doer e eu juro que ouvi algo a estalar no braço dela.Quando finalmente consegui levantar-me eu fiz um golpe no pai dela que fez ele desmaiar..
Lágrimas saiam dos olhos dela assim que viu o sangue a sair do braço dela..
Ela começou a ter uma crise e eu fui tentar ajuda-la!Mas nada dava certo então liguei para a ambulância, só que o 112 não atendia..
Como eu não tinha carro, eu liguei para Emi.Eu:Calma Sn, respira! - ela agoniava de dor tentando respirar
Chamada
EmiEmi:Olá?
Eu:Emi!! Eu preciso de ti!
Emi:O que aconteceu?
Eu:Não consigo explicar agora, só vem para casa da Sn!!
Emi:O-ok, vou já!
Passado muito pouco tempo Emi, paraceu!
Emi:O que aconteceu?!
Eu:Precisamos leva-la para o hospital, agora!
Levamo-la para o hospital e enquanto ela era cuidada nós fomos para a esquadra, que era ao lado do hospital..
Contei tudo e mostrei os ferimentos nas minhas costas e nós fomos para o hospital com a polícia..
Entramos no quarto da Sn, ela estava deitada mas acordada..
Eu:Não lhe façam muitas perguntas, por favor!
Polícia 1:Tudo bem!
Eles tentaram falar com ela mas ela não falava nada..
Policia 2:Deixa eu tentar! Olá, o meu nome é Anna!
Sn:....
Polícia 2:O teu pai fez isto comtigo? - pergunta referindo-se ao braço
Sn:... - ela concorda com a cabeça
Polícia:Ok..
Eles fizeram mais umas perguntas e depois disseram que já tinham todas as informações e prenderam Henry..
Henry, foi preso por agressão doméstica e tentativa de homicídio..
Emi, foi para a polícia tentar ter a guarda da Sn, para ela ter onde morar
Eu também não tinha casa então Emi, ofereceu-se para eu ficar lá!Vai tudo correr bem, apartir de hoje!
___________________________________________
Oii
Gostaram??
VOTEM🌟Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘"
FanfictionOiii Sn Yoshida, morava com o seu pai, após a morte de sua mãe. O que ninguém esperava era que o seu pai estava pronto para seguir em frente.. 💜𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒💜 - Hot - Palavrões - Não é 100% igual ao anime/mangá - Todas as fotos do Pinterest 𝐁𝐨�...