Takashi on
Eu:E-e ele é meu..?
Sn:É claro né! - bateu-me - De quem mais seria?!
Eu:E-eu não sei! Mas.. Foi por isso que tu fizeste tudo isto?
Sn:Sim...
Eu:E o cabelo?
Sn:Sei lá! Queria mudar! - tocou no cabelo
Sn:Mas então, o que fazemos ago-
Eu abraçei-a, ficando em cima dela, beijando toda a sua cara..
Eu:Não vamos pensar nisso agora! - beijei-a de novo
Sn:Aí! Mitsuya!!
Eu:Não me chames assim! Odeio quando chamas-me de Mitsuya!!
Sn:Ué? - eu beijei-a
Eu:Estás com fome?
Sn:Muita!
Fomos comer..
Depois de comer, a noite chegou e nos fomos deitar-nos.
𝐔𝐍𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
(𝐚𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨)Estava a fazer massagem nos pés da Sn, que estes mêses têm doido, por causa da gravidez...
𝐁𝐚𝐫𝐫𝐢𝐠𝐚:
Enquanto isso a Sn estava a inscrever-se nunka faculdade online, já que ela não poderia ir para a escola, por que o médico não deixou.
Temos consultado o médico mensalmente sem falhar um dia!
Contamos da gravidez para Mana e Luna, que prometeram guardar segredo.Mas hoje eu recebi a mensagem que deixou me nervoso e desesperado ao mesmo tempo..
MãeMãe:Estamos no aeroporto de Shibuya
Mãe:Estamos a voltar para casa
Rapidamente falei isso para a Sn, que ficou desesperada.
Ainda não tínhamos contado da gravidez para ninguém a não ser as minhas irmãs e os nossos amigos..Assim que eles tocaram á campainha, Mana e Luna desceram a correr, Sn cobriu-se e colocou uma almofada em sua barriga tentando esconder ao máximo.
Assim que abrimos a porta eles comprimentaram-nos e abraçaram-nos, a Sn fez de tudo para que eles não a tocassem muito e percebessem que o seu corpo mudou.
Eles foram todos para a cozinha e eu levei a Sn para o quarto..
Ela disse que estava cansada no momento e contaria da gravidez amanhã.[...]
Lukas:Então... O que queriam falar com nosco? - falou sentado à nossa frente ao lado de minha mãe
Eu:Então.... - iria contar com calma
Sn:Eu estou gravida! - falou rápido
Lukas/Mãe:O QUÊ?!!
____________________________________________________________________________
(Oii)
VOTEM🌟
Xauzinho💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐘"
FanfictionOiii Sn Yoshida, morava com o seu pai, após a morte de sua mãe. O que ninguém esperava era que o seu pai estava pronto para seguir em frente.. 💜𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒💜 - Hot - Palavrões - Não é 100% igual ao anime/mangá - Todas as fotos do Pinterest 𝐁𝐨�...