Mais uma manhã se iniciava na movimentada Londres e em um pequeno apartamento próximo ao centro Samanun acordava em um salto antes da sua namorada Becky.
A intenção da morena era se arrumar com uma lingerie que comprou para surpreender sua amada mas, a real motivação era convencê-la a deixar de trabalhar apenas um ou 2 dias para acompanhá-la ao casamento de sua irmã Jennie.
Rebeca tinha uma estranha mania de fugir quando o assunto era família, então Sam estava obstinada a levar sua namorada nesta viagem.
-Acorda meu amor! Vai se atrasar para o trabalho bec bec.
A mais nova abriu lentamente os olhos e sorriu ao ver sua Sam sobre o seu corpo. Seu perfume doce invadindo suas narinas era como o paraíso ao qual Becky já vivia há quase 3 anos.
-Não vou atrasar meu amor me arrumo rapidinho, mas com você vestida assim é bem provável que eu venha a me atrasar só um pouquinho.
As duas mulheres rolaram na cama e Becky iniciou um beijo calmo em sua namorada porem assim que a morena tentou aprofundar o contato Becky saltou da cama, deixando a linda tailandesa com um biquinho de descontentamento.
-Agora preciso levantar amor, você é uma tentação, mas não posso demorar. Hoje eu tenho aquela reunião importante às 10 lembra?! Eu preciso me preparar. Vou tomar banho rapidinho está bem, mas te acompanho até seu trabalho como sempre.
-Está bem dona Rebeca Patrícia, então vou fazer nosso café.
Sam foi até a cozinha e terminou de fazer o café logo em seguida iniciando a preparar as panquecas que sua Becky adorava.
Becky finalizou seu banho e já adentrou a cozinha devidamente vestida em seu terninho preto. Rebeca trabalhava em uma empresa de publicidade e era gerente do departamento financeiro, então costumava sempre se vestir formalmente e estava sempre envolvida com o trabalho.
Já Sam era uma professora de música do Jardim de infância e estudava na tão famosa escola de música de Londres, a morena amava o que fazia mas além de tudo amava a música e o poder que ela tinha sobre tudo e todas as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que termine o dia
FanfictionRebeca e Samanta formam um casal feliz com muitos planos para o futuro. Enquanto Sam busca sempre demonstrar seu amor, Becky volta sua atenção para a carreira e amigos. Após um dia em que tudo dá errado, elas terminam. Entretanto, um acidente faz co...