Capítulo 10

241 44 2
                                    

''A morte e a vida não são contrárias, são irmãs. A "reverência pela vida" exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir.''

Rubem Alves

_________________________________________

POV SAM

A vida sempre pode nos surpreender, seja com a mudança daquela pessoa que você ama, seja com um presente ao qual você não esperava ou até aquele pedido de casamento ao qual você sempre sonhou

Porém, tem momentos em que as surpresas da vida não são tão agradáveis... uma chuva ao qual você não veio preparada, uma crise de ansiedade repentina da pessoa que você mais ama e um acidente que muda o nosso destino.

Hoje eu posso dizer que vivi todas essas etapas; as boas e as amargas... um dia que começou perfeito e que tinha tudo para finalizar da mesma forma, mas que terminou com um maldito acidente ao qual eu não me lembro muito. Agora eu estou aqui neste quarto de hospital com apenas alguns arranhões e sem a minha Becky.

Flash back on

- Já que você vai viajar comigo amor, precisamos ir para casa e arrumar suas coisas, você precisa organizar tudo no trabalho, precisamos falar com Jennie para cuidar do nosso apartamento...

-Calma Sam! Eu já cuidei de tudo isso meu amor, exceto falar com a Jennie porque ela com certeza me entregaria e iria estragar minha surpresa.

Becky estava tão leve, então radiante... nunca vi minha noiva tão bem, mas também estava um pouco agitada.

- Err... vamos para casa amor? Quero dormir cedo!

-Amor está realmente muito cedo! Ainda não são dez horas ... ou você quer ir para casa logo pra fazer amor com sua noiva? - Tentei dissipar o nervosismo que eu vi crescer como uma pequena fagulha jogada na gasolina.

- Is... isso mesmo ... você adivinhou! Mas vamos a pé um pouco, metade do caminho talvez?

-Rebeca meu amor você tá mesmo querendo andar nessa chuva? Já estamos molhadas, não quero viajar com resfriado ... vem baby, o táxi já parou pra a gente.

-Tá OK Sammy... vamos...

 Becky olhava todo o tempo no relógio, estava visivelmente agitada e nervosa. Segurou minha mão com um pouco mais de força como se quisesse me impedir de fugir.

Quando nós acomodamos no carro, ela se certificou de colocar logo meu cinto de segurança e logo em seguida colocou o seu, me olhou com uma expressão de pânico que apertou meu coração ... me abraçou apertado e me beijou.

Depois disso ouvi um barulho de batida na lateral do táxi onde Becky estava

Gritos... luzes... silêncio.

 Acordei uma sala de emergência com vários médicos ao meu redor, ao meu lado estava Becky igualmente rodeada, porém, ela estava muito machucada e desacordada. Tentei chama-la, mas ela não reagia, os médicos começaram a se movimentar agitados ao redor da minha noiva e os aparelhos ligados a ela soavam um bipe constante.

-Becky! Meu amor, acorda por favor! ... acorda Rebeca! Por mim... por favor

Mas ela não reagiu e os médicos me retiraram da sala de emergência em que estávamos juntas, minha última visão foi um médico fazendo ressuscitação na minha pequena.

 Acordei uma sala de emergência com vários médicos ao meu redor, ao meu lado estava Becky igualmente rodeada, porém, ela estava muito machucada e desacordada. Tentei chama-la, mas ela não reagia, os médicos começaram a se movimentar agitados ao redor da minha noiva e os aparelhos ligados a ela soavam um bipe constante.

Antes que termine o diaOnde histórias criam vida. Descubra agora