Eu estava quase pronta, meu vestido não era longo, mas como minha noiva que escolheu para mim ele era perfeito. É diferente em um casamento um escolher a roupa do outro mas queríamos fazer algo fora do comum afinal era nosso casamento e seria único.
Abandonei o cabelo longo á alguns dias, Samantaadorou o meu novo estilo. Desde o acidente minha perna dói um pouco quandoforço com algum exercício então vou usar sapatos baixos, Sam pensou todos osdetalhes do nosso casamento e mesmo que eu tenha sido categórica no fato de querer algo simples e íntimo, ela fez como sempre: me ignorou, escolheu uma Galeria de arte para celebrar a cerimônia e a festa de casamento. Era um salão enorme que acomodaria tranquilamente os 300 convidados que minha noiva colocou na lista.
Flash back on
- Becky meu amor vamos casar somente uma vez! Quero algo grande e único... por favor.
-Tudo bem Sam, mais de eu não tenho muitos conhecidos... não tenho primos, nem tios, avós ou qualquer parente próximo, você sabe.
-Eu sei... vamos convidar todos os seus amigos e amigas e o pessoal do escritório está bem?!
-
Estávamos terminando os últimos detalhes do casamento e deixei que Sam fizesse ao seu gosto. A família dela era mais da metade da lista dos convidados. Estava feliz em tudo que a vida tinha me oferecido; eu tenho uma família enorme, minha cunhada Irin, irmã de Sam era minha madrinha e por coincidência ela estava de flertes com minha amiga Jim então acredito que logo teremos outro casamento na família.
Flashback off
Saí dos meus pensamentos quando a minha sogra veio me buscar no quarto em que eu me preparava.
-Rebecca minha filha você está linda acabei de ir ver minha cena e ela parece um anjo, está difícil de dizer quem é a mais linda.
-Obrigada senhora, e mais uma vez obrigada por entrar comigo até o altar
-Não precisa agradecer filha, e para com essa coisa de senhora me chama só de Mary por favor... agora vamos porque a Samanta vai entrar logo após nós duas, ela não quer deixar você esperando.
No momento em que me posicionei ao lado da minha sogra e envolvi meu braço ao dela, meu coração acelerou de forma que eu nem sabia que era possível. o local estava cheio, todos estavam com seus olhos em direção a nós duas. Entrei ao som da música que tocava no barzinho em que conheci Samantha, confesso que eu não lembrava qual música era porque fiquei tão hipnotizada por sua beleza naquela noite que não lembro nem o que eu vestia.
Assim que tomei o meu lugar ao lado do cerimonialista, Sam entrou de braços dados com seu pai. Ela estava tão linda que pensei por um instante estar de cara com um anjo, eu quase não ouvia nada que o juiz de paz falou pois fiquei o tempo todo admirando minha garota ,seus olhos tinham um brilho tão lindo, seus lábios me seduziam e ficar aqueles poucos momentos sem poder beijá-la foi angustiante, precisou minha agora esposa chamar minha atenção para eu fazer meus votos e, finalmente após a troca de alianças eu pude beijar aquela boca desenhada para mim.
*
Dancei a noite toda com minha esposa, o mundo havia parado e aos meus olhos apenas ela existia.
Passava das 4 da manhã quando nos despedimos dos convidados que ainda restavam e fomos para o hotel, eu estava exausta de toda agitação daquele dia e Sam não estava diferente.
- Amor, eu sei que nos casamos ontem, mas você se importa de deixar as núpcias para amanhã ou hoje à noite? ... Eu preciso dormir.
Eu tive que segurar minha vontade de rir da garota a minha frente que estava com um bico enorme e os olhos quase fechados de sono.
-Estava esperando você dizer isso amor, vamos tomar um banho quente e dormir. Nosso voo para Paris é só amanhã à tarde, depois de recuperarmos as forças você não me escapa.
*
Agora, aqui deitadas apenas nos olhando e assimilando tudo o que vivemos, não só nessas últimas horas, mas nos últimos anos ... Sam me mudou por completo, consegui perder o medo que tinha de me abrir para o amor no momento em que a perdi e assim que deixei de resistir a ela eu ganhei em troca o mundo.
-O que você pensa tanto quando me olha assim BecBec?
- Eu penso em quanto eu amo você Sammy e o quanto eu tenho sorte em ter você ao meu lado.
Minha esposa se aproximou, encostou seu nariz no meu e abraçou meu corpo todo com o seu, me senti protegida e amada em seus braços.
-Este não é o início da nossa história meu amor .... É mais um capítulo dela. Você é muito importante para mim também Becky, eu amo tanto você que palavras já não são capazes de mensurar esse sentimento.
E como minha garota sempre fazia antes de me beijar, ela roçou levemente seu nariz no meu em um beijo de esquimó antes de tomar meus lábios da forma mais intensa que já senti.
-Vamos dormir meu amor?
Sam fez um biquinho, mesmo cansada ela ainda queria fazer amor
-Tudo bem, vamos dormir ... eu tenho tempo todo para amar você.
-Tem sim... para sempre Becky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que termine o dia
FanfictionRebeca e Samanta formam um casal feliz com muitos planos para o futuro. Enquanto Sam busca sempre demonstrar seu amor, Becky volta sua atenção para a carreira e amigos. Após um dia em que tudo dá errado, elas terminam. Entretanto, um acidente faz co...