Foram dias difíceis...
Desde o dia do acidente onde fiquei horas sem saber o estado de Becky, sem saber se ela estava viva e, só quando eu disse que era sua noiva que me informaram seu estado delicado e o fato de estar em cirurgia por conta da hemorragia interna.
O acidente foi se tornando mais claro na minha memória, me lembrei que no segundo em que o carro colidiu conosco Becky jogou seu corpo em cima do meu como um escudo. Não sei como ela calculou o exato momento que a batida aconteceria mas se não fosse por sua atitude eu não estaria aqui.
Eu passei 3 dias no quarto do hospital rezando e implorando para que o médico deixasse eu ver minha noiva, mas ela estava na UTI e não podia receber visitas, porém o médico me tranquilizava dizendo que ela estava reagindo bem, mas não havia acordado ainda.
-Calma Sam! Ela está bem você ouviu o doutor Miller além disso você terá alta hoje e preciso arrumar tudo para quando Rebeca ir para casa.
Jenny ficou comigo nesses dias e me ajudou quando voltei para casa, mesmo contra minha vontade, pois eu não queria deixar Becky sozinha mesmo que eu não pudesse vê-la queria estar perto.
-Ok, mas só vou pegar umas roupas e voltar para o hospital, não vou sair de perto da Becky. Ela pode acordar a qualquer momento.
E como destino gostava de brincar comigo, quando estávamos a caminho de casa o doutor Miller me ligou dizendo que Rebecca havia acordado e perguntado por mim, na mesma hora eu quis voltar para aquele hospital, mas Jennie não deixou de jeito nenhum.
-Você vai para casa Samanta, está bem! E você precisa de um banho decente e uma refeição que não seja de hospital. Juro que assim que você fizer tudo isso eu trago você pra ficar no hospital novamente.
-Está bem mandona! Mas não quero demorar.
Chegando em casa, enquanto eu tomava banho Jenny pediu comida pra gente, deu uma geral no apartamento e arrumou uma bolsa com algumas roupas pra mim. Depois de comermos nem deixei ela escovar os dentes, entramos no seu carrinho e voltei para o hospital.
-Fique bem Sam, se precisar pode me ligar viu! Vou agora na estação buscar meu irmão Jisoo que vai passar uns dias comigo, mas se precisar que eu fique aqui com você é só chamar.
Jenny me deixou no hospital e logo fui até a recepção pedindo para ver Rebeca, óbvio que não me deixaram já que mesmo que ela estivesse acordada ainda estava na UTI porem me neguei a ir embora.
No dia seguinte meu amor iria para o quarto e dessa vez pedi para Jannie me levar até o centro da cidade. Eu precisava comprar alguma coisa para minha noiva/heroína além de precisar comprar um celular novo para ela já que o antigo havia sido destruído no acidente.
Consegui salvar seus contatos com o seu e-mail e já deixei o aparelho personalizado para ela. Eu estava nervosa eu não fazia ideia do que comprar para o meu amor.
- Olha esse porquinho que fofo Sam! Compra ele para Becky!
-Que sentido tem o dar um porco rosa para alguém que saiu da UTI mulher?!
-Nenhum, por isso é genial! Vai na minha e compra.
Como eu já nem raciocinava direito por conta da ansiedade, deixei Jennie me persuadir e comprei o porco rosa gigante, acho que ele ficaria fofo no canto do nosso quarto.
(*)
E aqui estou vendo o corredor do hospital procurando o quarto da minha garota e segurando este porco rosa até daria uma boa piada se não estivesse tão nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que termine o dia
FanfictionRebeca e Samanta formam um casal feliz com muitos planos para o futuro. Enquanto Sam busca sempre demonstrar seu amor, Becky volta sua atenção para a carreira e amigos. Após um dia em que tudo dá errado, elas terminam. Entretanto, um acidente faz co...