Capítulo 2

332 57 10
                                    

POV BECKY

Era quase 7 da noite quando cheguei ao teatro onde aconteceria a apresentação de Sam, confesso que eu ainda estava um pouco chateada pelo ocorrido de mais cedo mas tentei dissipar esse pensamento por agora você não estava tão animada seus olhos brilhavam como uma criança e a todo momento ela lançava sorrisos para mim e design que estava na terceira fileira.

Pessoalmente eu achei um pouco chato a apresentação, exceto por minha garota. Não sou o tipo que gosta de música clássica mas ouvir Samanta tocando piano tão lindamente me fazia esquecer por alguns momentos que eu estava assistindo uma orquestra.

-Hey Rebeca, eu sei que você deve estar puta pelo que aconteceu hoje cedo, mas não desconte na Sammy, ela fez com a melhor das intenções e depois ficou se sentindo culpada pelo olhar que você lançou a ela.

Jannie me repreendia sem desmanchar o sorriso que lançava para Sam que já estava se despedindo dos seus colegas, finalmente a apresentação havia acabado

-Não se preocupe jannie, eu não vou falar nada demais para ela.

Encontrei Sam toda feliz na saída do camarim onde estavam o restante dos músicos, ela correu até mim e me abraçou forte.

-Você gostou da apresentação becbec? Me desculpe por hoje meu amor, você está chateada comigo?

-Tudo bem meu amor, depois falamos sobre isso está bem?! Mas sobre a sua apresentação eu gostei de todas as suas partes, mas você sabe que eu não curto muito esse tipo de música.

Percebi que seu sorriso murchou um pouco quando me ouviu

-Mas vamos logo então jantar amor? Vamos perder a reserva se demorarmos.

Estávamos quase saindo do teatro quando um menino com uns 7 anos correu e abraçou minha namorada pelas pernas;

-Parabéns professora Sam! A senhora estava muito linda hoje.

O menino entregou um cartão que, aparentemente ele mesmo havia feito e uma Tulipa branca a qual minha namorada se derreteu ao perceber que era sua flor favorita.

-Muito obrigada Oliver, amei a flor e a sua presença aqui hoje.

Sammy se abaixou na altura do garoto e beijou sua bochecha o que deixou o pequeno um pouco corado.

Até achei fofo aquela interação, porém estávamos com horário apertado quanto a reserva do restaurante então não pude deixar de acelerar minha namorada;

-Sam por favor vamos logo amor! Vamos perder a reserva.

A morena então se despediu do pequeno Oliver e de seu pai que lhe acompanhava, finalmente consegui sair daquele teatro com Samanta rumo ao restaurante, eu precisava conversar com ela.

POV SAM

Eu me senti culpada por mais cedo em relação a Rebeca, mas desde que ela chegou ao teatro a menor estava me tratando duramente... espero que seja somente impressão minha. Saímos rumo ao restaurante ao qual ela fez a reserva, eu confesso que não sinto empolgação com esse jantar, já que Rebeca sempre escolhe os restaurantes mais caros e eu sempre gostei de algo mais simples e familiar.

Logo que chegamos ao restaurante Becky fez como sempre; pediu o melhor vinho da casa e fez nossos pedidos. Isso era algo que eu gostava nela pois ela sempre sabia exatamente o que eu gostava de comer e nunca errava, pena que isso não se aplicava as outras áreas do nosso relacionamento.

 Isso era algo que eu gostava nela pois ela sempre sabia exatamente o que eu gostava de comer e nunca errava, pena que isso não se aplicava as outras áreas do nosso relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Antes que termine o diaOnde histórias criam vida. Descubra agora