seis.

175 28 6
                                    

𓏲๋࣭࣪˖

Na mente de Dahyun, aquele momento parecia ser o ápice do desespero. A garota que despertava nela tanta atração quanto medo estava ali, imóvel diante dela. Mesmo que de cara aquela situação fosse longe do ideal, ela estava lá.

Nunca antes estiveram tão próximas.

Suas respirações estavam tão entrelaçadas que misturavam-se uma a outra em consequência da distância quase inexistente entre elas.

Kim pensava ser uma grande pena que Momo tenha odiado a história que fizera sobre elas. De certa forma, sentia-se chateada por dentro, ao perceber naqueles olhos tão bonitos, o nojo que a japonesa despejava sobre ela ao ler algo que tivera sido feito com tamanha paixão.

E mesmo que sua sinceridade à aquele ponto pudesse lhe custar alguns dentes, decidiu não se importar, deixando com que a verdade fosse a única coisa presente em suas palavras.

Puxou com o ar, coragem o suficiente para começar a falar, e para a sua própria surpresa, as coisas ditas por si, soaram bem mais tranquilas do que pareciam ser.

― Desculpe por você ter visto aquilo... Eu sei que não vai adiantar muito me desculpar agora, mas sinceramente eu não me arrependo do que escrevi.― juntou suas mãos, apertando bem forte os dedos entrelaçados.― Eu só era mais uma novata aqui e você, a garota bonita e popular me fazendo criar cenários como os que acredito ter lido completamente, né?

Houve a primeira quebra de olhares.

― E respondendo a sua pergunta... decerto eu só estava apaixonada por você esse meio tempo, e aquela me parecia uma boa forma de expressar os meus sentimentos e desejos. Nada mais que isso.

Indubitavelmente Momo não esperava por uma resposta em tal grau. Dahyun foi totalmente honesta causando certo impacto na mais velha que de fato, esperava desespero e recebera uma voz calma e firme mesmo a tendo assim tão perto.

Em resposta disso, Hirai afastou-se um pouco deslizando os dedos entre os fios avermelhados repetidas vezes. Kim não percebera, mas aquele era um dos sinais de nervosismo da garota.

Não era como se Momo nunca tivesse ouvido alguém falar sobre estar apaixonado por ela, mas a forma como as palavras da coreana foram dirigidas a ela fez com que, por um momento, sua mente se desviasse do motivo de sua presença ali

Então foi quando as coisas começaram a tomar rumos diferentes...

A Fanfic - DahmoOnde histórias criam vida. Descubra agora