𓏲๋࣭࣪˖
"Às vezes, é preciso perder o controle para deixar os desejos sussurrarem mais alto."
Por pura coincidência em uma aula em comum das universitárias, aquela frase havia sido o ponto alto de um debate de classe acirradíssimo. Ambas aquele dia apesar de não se falarem diretamente, se "odiaram" por suas respostas e justificativas serem totalmente diferentes em relação a isso. No entanto, dentro daquele quarto sentindo toda aquela áurea esvaindo de seus corpos de forma intensa e até mesmo provocante, elas pareciam iguais.
Pareciam estar perdendo o controle.
•
•
•― É quase impossível acreditar que uma garota tão quietinha e exemplar como você possa estar à beira de ser expulsa... ― Momo por pura maldade voltava a tocar no assunto que a pobre Dahyun lutava para não lembrar-se ali. ― Bem, sem dúvida meu pai irá lidar com você de forma mais severa, afinal, está mexendo com a filhinha querida do senhor Hirai.
A risada despreocupada e cheia de más intenções da japonesa causaram a outra exatamente o que ela esperava; um desespero visível aos seus olhos atentos.
― Olha, credito que meu querido pai já tenha até mesmo lido, sabe? E se não leu, Edward certamente deve ter o feito para ele.― apavorando-a com palavras provocadoras e cruéis, Momo aproximava os lábios da pele alva e trêmula da coreana mais e mais.― Você sabe que aquele secretário babão dele não deixa passar absolutamente nada desse lugar... Não acho que desta vez será diferente.― com aquele sorrisinho típico, colocou uma mecha farta dos cabelos de Dahyun para trás de seu ombro, expondo uma boa parte do pescoço da mesma onde lhe tocou os lábios, deixando um beijo demorado.― Isso não te deixa assustada?
De fato, o clima tivera mudado de forma extrema, algo estava diferente e era nítido como ambas haviam mudado desde o rumo daquela conversa. Sem dúvidas a Momo por qual entrara por aquela porta minutos atrás, não estava mais ali.
Kim após o íntimo contato em sua pele, deixara um suspiro pesado escapar entre seus lábios, fazendo com que Hirai erguesse o rosto apenas para certificar-se daquilo que já imaginava, entretanto, mesmo que a imagem criada por si tivesse sido boa o suficiente para querer observar nitidamente, não esperava sentir algo tão avassalador em seu ventre com aquela visão.
" porra..." Foi a única palavra que ecoou pela cabeça de Momo ao vê-la daquela maneira tão diferente: As bochechas coradas, respiração visívelmente descompassada e olhos apertados.Naquele momento, sua sanidade e foco haviam ido pelos ares. Nunca tivera parado para olhar de verdade para Dahyun, aquele havia sido a primeira vez, e por mais que a maior parte de seu corpo estivesse consumido pela raiva, algo a mais tomava conta dele.
"Às vezes é preciso perder o controle."
Repetindo o mesmo ato sob a pele da garota para que ela repetisse mais daquele mesmo som, Momo atravessava todas as barreiras por tamanha luxuria e excitação. Os beijos alternavam os lugares e intensidades; pouco a pouco Hirai descobria pontos certos e certeiros na coreana, incentivando-a a intensificá-los ainda mais.
― Me-me assusta sim. ― a japonesa foi surpreendida com a voz arrastada e falha da coreana ao responder a sua pergunta minutos depois.― Só não acredito que ficar assustada agora, vá resolver os meus problemas.― segurou sob a mão paralisada de Hirai no cós de sua calça, colocando-a para dentro dela, fazendo com que ambas gemessem em uni som.― Mas acho que este problema aqui, você possa resolver para mim. Não pode?
Dahyun parecia mais confiante, mais ousada, ou apenas tivera deixado que toda aquela tensão sexual finalmente vencesse a sua timidez. E agir assim após longos minutos paralisada, parecia ter deixado Momo extasiada.
Dahyun olhando profundamente nos olhos alheios, podia creditar que aquele olhar parecia tão espantado quanto o seu próprio, e o fato curioso de Momo ter permanecido imóvel com a sua atitude, forçou ainda mais a idéia de que, se quisesse algo, precisava fazê-lo acontecer.
O jogo parecia ter virado surpreendentemente. E o cordeiro na verdade não era um lobo, estava apenas tentando ser ele.
― Você leu por completo a minha fanfic ?― deixou que sua mão direita escorregasse ao lado do corpo de Hirai até estar tocando a dela por cima da calça.― No capítulo 23, deixei de forma explícita o jeito que gosto de ser tocada aqui.― movimentou levemente o quadril, sentindo desta vez o corpo de Momo estremecer.― Me mostre o que você decorou.
Aquela altura do campeonato Kim estava completamente molhada e ofegante, Hirai não chegou a imaginar que aquele jogo de provocações estivesse indo tão longe como de fato estava, por alguns segundos sentiu-se verdadeiramente nervosa, afinal, nunca havia tocado em uma garota antes como estivera a tocando.
Dahyun por outro lado apesar de carregar a sua fama de 'santinha', já havia tocado em muitas outras mulheres e adquirido boa experiência com elas. Ela não fazia ideia de que a garota em sua frente era bem mais inexperiente do que demonstrava ser, mas percebia que algo estava errado.
― Você parece muito ser o cãozinho que late, mas não morde...― juntou sua mão com a da japonesa por dentro de sua calça apenas para tirá-la de lá.― Acho que exagerei em como descrevi você na minha história.― completou levando os dedos de Momo até a sua boca, os limpando lentamente.― Eu sinceramente esperava mais.
Olhando toda aquela cena como uma marionete estúpida, sentiu uma mistura amarga de sentimentos em seu estômago com o peso daquelas palavras. Ela enlouqueceu.
― Não preciso de um capítulo idiota de fanfic para saber como tocar em você.― Pegou brutalmente ao pulso da coreana, levando-a até próxima a cama de Chaeyoung, onde a jogou como se fosse uma pena.― Agora vamos ver o quanto esse cãozinho morde, não é Kim? ― ficando por cima naquele colchão, devorando-a com aqueles olhos enegrecidos, fez com que a calcinha molhada de Dahyun ficasse de forma vergonhosamente ainda mais encharcada.― É bom você estar preparada.
E para resumo, ela não estava.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fanfic - Dahmo
FanfictionEscrever uma fanfic +18 sobre a sua crush secreta trouxe tantas consequências para Dahyun, que se o mundo estivesse perto de acabar, ela choraria, mas de felicidade. Mini fic ✓