" Não desperte um monstro que você não é capaz de domar, pois o poder das nossas palavras e ações pode moldar nosso destino. "
•
•
•
A cabeça de Dahyun girava e seu peito subia e descia em uma descompassada velocidade. Mesmo que tivesse partido dela todas aquelas baixas provocações, sua mente ainda negava-se a acreditar que fosse mesmo real.
Aquilo não era mais um sonho, estava acontecendo de verdade.
Não queria parecer boba na frente dela ou encantada demais, afinal, aquela não era a primeira vez que tivera uma garota sentada sobre si, mas de fato, era a primeira tendo uma qual seu coração almejava há tanto tempo.
Tudo em Hirai, era encantador para Kim: o jeito que mordia o canto da boca, a maneira delicada que amarrava os cabelos, e o jeito irritantemente sexy que ficava ao revirar os olhos de tédio.
Não era atoa que Dahyun tinha tanto para escrever sobre ela. Momo sem dúvidas conseguia ser a garota mais linda de todo mundo mesmo que não passasse maquiagem alguma ou fizesse qualquer procedimento em seus cabelos.
Kim suspirava diariamente por ela.
A mesma conseguia ver a beleza real que havia naqueles olhos, aprofundando conhecê-la tão a fundo que chegava a ser assustador por nunca sequer terem se falado direito. Não era como os garotos e garotas daquela universidade que a olhavam sempre com desejo. Os seus sentimentos iam bem além daquilo. Além de todas as palavras que já haviam escrito em sua fanfic.
Ela não via apenas um corpo como geralmente Momo estava acostumada a ser vista, e sem dúvidas a japonesa ficaria surpresa se soubesse os pensamentos que a mais nova tivera sobre ela, desde o primeiro instante em que se olharam.
A coreana sabia que Momo não era um monstro insensível ou uma completa idiota briguenta. Acreditava que havia uma bondade incompreendida e um coração ali dentro talvez muito machucado, mas que não era de fato um ser humano horrível. E a cada vez que "brigavam" ali dentro, confirmava todos os seus pensamentos, vendo que toda a marra da garota não durava um minuto. Isso era interessante.
Momo sempre fora maldosa e ridícula quando queria, ainda mais em frente às pessoas, mas naquele dia em questão, estava estranha, parecia sempre deixar a sua cabeça voar para longe do que realmente gostaria de estar fazendo e Dahyun percebia isso. Percebia que havia uma dualidade de idéias quais as carnais estavam ganhando, e meio a essa observação, decidiu que iria se divertir com aquilo.
Ou achou que iria.
Dahyun levantou seu corpo apoiando-se em seus cotovelos, deixou que seus rostos ficassem próximos novamente para começar a sua brincadeira.
Mordeu levemente o seu lábio inferior, vendo olhos famintos observarem atentamente o que ela fazia.
― Seu plano em me fazer mudar de ideia sobre você, era me encarar a noite toda, Hirai ?
Ao contrário do que Dahyun acreditava que iria acontecer, Momo não ficou verdadeiramente irritada.
Os sorrisos crescendo em pura semelhança, cheios de desejo e provocações, misturando-se pelo pouco espaço entre elas. O ar quente em confronto, peles levemente suadas exalando toda a excitação que estava a escorrer uma pela outra.
O quarto tornou-se um inferno.
― Shi.― Momo empurrou o corpo de Dahyun para trás, até que novamente estivesse encostado sobre o colchão.― É melhor você ficar calada, Dahyun. Já estou sentindo raiva o suficiente e não quero te machucar por não saber controlar as merdas que você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fanfic - Dahmo
FanfictionEscrever uma fanfic +18 sobre a sua crush secreta trouxe tantas consequências para Dahyun, que se o mundo estivesse perto de acabar, ela choraria, mas de felicidade. Mini fic ✓