𓏲๋࣭࣪˖
Com as costas voltadas para Dahyun, Momo sentia uma estranha sensação no peito, um frio em sua barriga desagradável. De fato seus pelos estavam totalmente arrepiados, e a causadora de tudo aquilo, lhe dava enjôo.Ela não queria de modo algum demonstrar que Dahyun talvez, apenas talvez tivesse mexido com a sua postura tão inabalável. Pensava que aquilo só poderia ser uma grande brincadeira de seu próprio corpo com a mesma.
Impossível para Momo imaginar que alguém como a figura atrás de si, tivesse feito em poucos minutos, o que ninguém a fizera sentir em anos apenas com palavras.
Dedicada a passar por cima daquela situação incômoda, deslizou mais uma vez os dedos entre os fios, voltando a encarar a coreana com o mesmo sorrisinho característico, os olhos semicerrados e provocadores. Deixou que seu olhar percorresse todo o corpo de Kim, capturando de cara, uma expressão espantada e tímida, exatamente como Hirai gostava de ver suas "vítimas".
Aproximando-se lentamente, até que estivesse próxima o suficiente para tocar a pele dela sem dificuldade, Momo
Levou seu dedo indicador ao queixo de Dahyun, que ainda permanecia imóvel, fitando suas próprias mãos. Com calma, ergueu o rosto da garota para encará-la nos olhos desta vez.Queria ver o medo escorrer por eles aquela noite.
― Olhe para mim, Dahyun. ― pupila totalmente dilatada, acompanhada de um leve tremor perceptível aos dedos de Hirai, que se deliciava com aquele imagem.
Não era segredo que adorava ser desejada e temida.
― Sabe que estou bem irritada com você, não é? ― deslizou os dedos do queixo da mais nova, descendo de forma lenta até o pequeno decote de sua blusa vermelha. ― Responda quando eu fizer uma pergunta, Kim.― recebera um leve aperto naquela região, apenas para despertá-se.
Dahyun em imediato tomara um susto com aquela atitude e tom de voz firme da japonesa. Sem opção de quebrar o contato visual, ela apenas assentiu com a cabeça incapaz de proferir qualquer coisa.
Ela obviamente gostaria de falar, queria sair daquele espaço tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande entre elas. No entanto, sentia ser impossível tendo-a olhando assim de forma tão intensa, chegando a prende-la sem dificuldade naquele olhar diabólico.
― Você já sabe que sua 'histórinha' pornográfica está espelhada por toda a universidade? ― Aproximou a boca do ouvido esquerdo da menor, vendo-a espantar-se com aquilo.― Não acho que vá demorar para chegar aos responsáveis desse lugar...e sabe Kim, acho que alguém vai se dar muito mal quando isso acontecer, você não acha?
Enquanto falava de certa forma devagar, deslizava seus dedos ainda para mais baixo na mesma velocidade, totalmente satisfeita ao perceber que a coreana não a afastava, apesar de estar com os dedos bem próximos ao cós de sua calça.
Certamente por dentro, Kim estava apavorada com a nova informação jogada sobre si, era óbvio que não sabia de nada até então, mas sentia que se desse um pouco mais de atenção à aquele "pequeno" detalhe, acabaria estragando tudo. Pensaria melhor naquilo depois.
O foco era outro.
― Eu não me importo. ― mentiu.
Momo sorriu novamente ao ouvir a resposta. Claramente ela se importava e Momo sabia bem daquilo, apenas se divertindo ainda mais por saber o porque de talvez a garota querer deixar aquilo para lá.
Kim Dahyun era realmente uma safada como se descrevia em sua fanfic. E para sua surpresa futura, havia acabado de instigar uma Momo irritada e curiosa a conhecer a fundo, este lado seu.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fanfic - Dahmo
FanfictionEscrever uma fanfic +18 sobre a sua crush secreta trouxe tantas consequências para Dahyun, que se o mundo estivesse perto de acabar, ela choraria, mas de felicidade. Mini fic ✓