▪︎. Beginning of changes

146 15 1
                                    


008||³


       Eu ja tinha entendido tudo, reconhecia de longe já muitos rostos familiares e sabia o motivo enfim do meu lindo e casual vestido branco.

Entretanto preferiria escuta-lo dizer a verdade para assim nao acreditar ser um sonho maravilhoso.

– Acho voce ja sacou tudo, então vou ser direto a partir de agora.— Ajoelhou-se à minha frente, pegou em seu bolso traseiro uma caixinha dourada, e a abriu.

Um lindíssimo anel de ouro.

—Cris... Você quer, quer mesmo casar comigo, aqui e agora, com todos os nossos conhecidos de testemunha? Você quer fazer parte da minha vida a partir de agora? Você quer??.

Eu nao sentia duvidas algumas, eu estava ciente do que eu queria e como queria, e eu sabia que eu queria o Jeon jungkook como marido, esses dias foram o teste para eu descobrir que ele é o AMOR das minhas vidas, sei que nele posso confiar, posso desabafar e sei que tudo é extremamente recíproco.

Eu me sentia nervosa de todos os olhares, o silêncio que se espandia no ar mas eu ja sabia o que dizer sem dúvidas.

Respirei fundo.— Sim, jungkook eu aceito me casar com você, eu nao tenho nenhuma duvida da minha escolha, é sim sim sim, eu te amo!– Tremendo ele colocou o anel em meu dedo e me  abraçou apertado em seus braços.

Então nos beijamos.

Comecou a tocar uma musica romântica, logo depois ouvi aplausos e gritos histéricos, parece que também estavam ansiosos por esse momento.

Tudo isso foi Simplesmente histórico.

Tivemos uma pequena cerimônia apenas para aqueles que confiavamos mais e enfim assinamos os papéis do casamento, agora me chamo oficialmente Cristina Jeon.

𝑺𝑬𝑽𝑬𝑵 𝑫𝑨𝒀𝑺. JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora