Minha...

159 7 0
                                    

Tom retira Lia da banheira e a deita na cama, ele seca seu corpo e põe o pijama nela. Ele a coloca em cima dele e acaricia seu cabelo.

- Durma bem, minha menina. - Lia fecha os olhos e adormece lentamente.

No dia seguinte, Lia acorda com as pernas bambas, sem conseguir andar direito.

- Tom... - Ela diz levemente, tentando acorda-lo.
- Hm...
- Minhas pernas... elas estão bambas... - Ele sorri

- Bom, eu acho que estoquei forte de mais. - Ele sorri

- Eu acho que poderia ter me enforcado também. - ela sorri de volta.

- Você é bem assanhadinha, Lia.

- Mas você ama. - Ela beija Tom e vai pra cima dele.

- Lia...

- Só estou em cima do meu namorado, não pode? - Ela dá um sorriso travesso.

Ela alisa o abdômen de Tom

- Lia... não me provoque.
- Provocar? - Ela se faz de sonsa. Lia arranha o abdômen de Tom com suas unhas o fazendo gemer baixo. Ela sai de cima dele e se levanta - Vamos?

- Caralho, Lia... - Ele diz e ela ri saindo do quarto. Ele se levanta e vai atrás dela - Eu preciso... - Ele tenta dar um beijo nela mas ela se afasta - um beijo seu, só um beijo. - Ela se afasta, provocando Tom. - Lia...

- Ta bem, só porque eu te amo - Ela sorri e beija Tom. Ele a pega no colo e continua a lhe beijar. Eles se sentem no sofá e Lia se senta no colo de Tom.

- Sabe... do que eu posso te chamar? De Tom, amor, ou... Tomate - Ela ri
- Porque Tomate? - Ele pergunta confuso.
- Porque seu nome é Tom, aí TOMate, entendeu? Eu posso te chamar de Tommy, ou Tomtom.

- Eu gostei de Tommy. Tomate é ridículo.

Ela ri

- Tommy, eu posso fazer skincare em você? - Ela sorri

- Que porra é essa? - Ele pergunta confuso

- É tipo uma limpeza de pele, entendeu?
- Mas você não vai me maquiar, não é?
- Não -Ela ri.
- Então pode

Eles se levantam e vão até o quarto. Ela começa a fazer a skincare em Tom, ambos apreciando suas belezas. Lia rouba um beijo de Tom e continua fazendo. Ela termina e beija Tom.

- Você é uma fofa, sabia? Você é tão linda... - Ele diz e Lia sorri, boba com o comentário de Tom.

- Sabe... eu nunca pensei que você fosse amoroso.
- Porque não?
- Ah, porque você é mafioso...

Ele beija Lia descontroladamente.

- Princesa, eu vou ter que fazer uma viajem a trabalho e... você não vai poder ir.

- Porque não? Eu não gosto de ficar sozinha.

- É perigoso.

Lia assente, tentando compreender Tom.

Quebra de tempo

Tom não liga mais pra Lia des da viagem. Lia já estava ficando preocupada porque Tom não dava sinais de vida.

Minha mulher - Tom kaulitz (Mini-fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora