Fim.

103 6 3
                                    

Lia começa a chorar. A enfermeira entra na sala.

- Tom está entre a vida e a morte. Ele precisa de um coração, se não ele vai morrer. Ele tem mais uma semana de vida. - a mulher diz triste. Lia apenas assente e sai da sala.

Lia vai para casa e guarda todas as suas coisas em caixas. Ela põe todas em cima da cama e as enche de perfume. Ela volta para o hospital e vai até a sala de Tom. Ela lhe dá um beijo e sai.

Dois dias se passam e Tom acorda. Ele sai da sala e vê uma enfermeira.

- Onde está Lia? - Ele pergunta.

- Ah, em casa. - Ele assente e vai para casa.

Ele procura Lia por toda a casa mas não a acha. Ele então resolve ir ao quarto e vê todas as coisas de Lia em caixas e o quarto cheirando a seu perfume. Em cima de uma das caixas tinha um bilhete. Ele então o pega e lê.

"Querido Tom, você estava entre a vida e a morte... isso foi tudo culpa minha. Se eu não tivesse começado aquela discussão nada disso teria acontecido, você bater o carro... enfim. Eu quero que saiba que por amor e para você viver bem eu te dei meu coração... O pouco que nós vivemos foi verdadeiro. Te amarei para sempre, talvez em outra vida possamos ficar juntos.
Com muito amor, Lia."  Tom desaba em lágrimas.

Tom olha todas as coisas de Lia e pensa que eles podiam ter feito.

A polícia arromba a porta do quarto e Tom levanta as mãos em rendição.

- Já era para você. - O policial diz e ri.

Tom é levado para a delegacia e é preso. Ele o resto de sua vida na prisão, sabem porque? Porque para ele sem Lia a sua vida não tinha sentido.

Fim.

Minha mulher - Tom kaulitz (Mini-fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora