Ah, meu amor...

97 4 0
                                    

Não passou muito tempo. Lia estava no sofá assistindo jornal.

- Luis Carlos Silva, morre hoje, por um motivo não identificado. Ele aparece morto hoje, em uma esquina próximo a Zentrum, 04109 Lípsia, Alemanha.

Lia escuta a reportagem e abre um sorriso de orelha a orelha. Ela desliga a TV e vai até a cozinha,onde estava Tom fazendo o jantar.

- Tom!

- Sim?

- Ele já foi identificado como morto!! - Ela diz animada e Tom sorri - Eu tenho muita raiva dele! Ele me chamava de "pequena" - Lia diz com a voz tremula de raiva e Tom ri suavemente.

- Fique calma, querida. Ele já está morto no quinto dos infernos. - Lia sorri

- E o jantar? Não sai nunca?

- Esta quase pronto, amor. - Ele diz entre leves risadas.

O jantar fica pronto e eles se sentam para comer. Eles começam a comer em silêncio, até que Lia diz.

- Você tinha ciúmes?

Tom engole a comida a seco e diz:

- Sim...

- Então você não confiava em mim? - Lia diz comendo uma garfada da comida.

- Não é isso é qu-

- Você era inseguro? - Lia diz irritada

- Não, eu só-

- Não minta.

- Eu não estou menti-

- To-

- DEIXE EU TERMINAR UMA FRASE! - Tom diz batendo na mesa.

Lia se assusta e fica calada, voltando a comer sua refeição. Tom se levanta.

- Perdi o apetite. - Ele pega as chaves do carro.

- Onde você vai?

- Não se preocupe, eu não sou como você que precisa de alguém pra tudo.

- Eu sou um peso para você então?

- Já chega, Lia! Eu não quero mais discussões. - Ele sai de casa e entra no carro.

Tom já de saco cheio só queria dirigir e por a mente no lugar. Ele começa a dirigir sem pensar em mais nada e bate o carro. Tom foi levado as pressas para o hospital.

- Olá boa noite. Você é a Lia, noiva de Tom Kaulitz? - a enfermeira diz na linha do telefone.

- Sim, porque?

- Seu noivo está no hospital. - A enfermeira diz simples e Lia desliga o celular e vai até o hospital.

Lia chega no hospital e vai até a atendente

- Por favor, deixe me ver meu noivo.

- Quem é seu noivo, senhora?

- Tom Kaulitz. - Lia diz simples e a atendente arregala os olhos.

- T- Tom kaulitz? P-Pode entrar.

Ela entra na sala onde Tom estava e o vê todo machucado e ainda desacordado.

- Ah, meu amor... - Ela diz acariciando o rosto de Tom. - Isso é tudo minha culpa... - Ela diz com os olhos cheios de lágrimas.

Minha mulher - Tom kaulitz (Mini-fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora